10/06/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GlaxoSmithKline

Gerente de Planejamento Financeiro

  
.
  
Apoiar a definição de políticas comerciais (termos, condições, desconto) vs. WS e Farmácias. Avaliar o retorno sobre o investimento das políticas de desconto.

Avaliar oportunidades do Direct to Pharmacy (avaliação de custo-benefício).

Apoiar o negócio na elaboração de políticas comerciais e faixa de preços para descontos em licitações, monitorando o alinhamento de preços em licitações com a estratégia do LOC.

Liderar a implementação de ferramentas de relatório para monitorar o desempenho do cliente e apoiar ativamente o processo de planejamento de negócios conjunto com os principais clientes.

Compreender a base de clientes / análise de canal e os lucros que os principais clientes proporcionam, sugerindo mudanças para condições excessivamente vantajosas.

Trabalhar a elasticidade de preço de chumbo relacionado a descontos por volume. Fornecer estratégias de forma proativa sobre como as mudanças de preço podem impactar positivamente a GSK.

Liderar a implementação de iniciativas relacionadas de Bruto para Líquido.

Processo de vendas

Garantir o suporte oportuno para a liberação do processo de pedidos de vendas de acordo com os procedimentos definidos internamente.

Garantir uma análise adequada e envolvimento na definição de limite de crédito de novos clientes.

Compreender o perfil de crédito / posição dos clientes e coordenar ativamente com o negócio para melhorar os desafios.

Liderar a implementação de melhorias de governança para tratamento de exceções e garantir a documentação oportuna e a aprovação de iniciativas comerciais específicas.



Avaliar o ROI de iniciativas comerciais

Modelar oportunidades de investimento materiais para apoiar o negócio na tomada de decisões de investimento quando surgem oportunidades; recomendar qual investimento buscar para aumentar o retorno para GSK.



Otimização de contas a receber e contas a pagar

Suportar em iniciativas de redução em atraso.

Ser parte ativa do Comitê de Crédito.

Colaborar para melhorar a melhoria dos KPIs de contas a receber.

Conhecimento avançado em Excel.

Graduação em Administração, Engenharias, Economia ou Contabilidade (ou graduação em outros cursos, e experiência avançada em Finanças com pós graduação em Finanças)

Pós graduação em Finanças.

Experiência com contabilidade, reportes/relatórios financeiros, planejamentos, impostos, auditoria e controles internos.

Fluência em inglês.

Habilidades de negóciação e análises de mercado.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.