08/06/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
IDBrasil

Orientador(a/e) de Público

  
.
  
Processo Seletivo – Orientador(a) de Público

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu da Língua Portuguesa e Museu do Futebol, informa que selecionará a partir de 08 de junho de 2021 até 18 de junho de 2021, profissionais para doze (12) vagas de Orientador(a) de Público para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga:
Ensino médio completo, superior em andamento ou ensino técnico em Hotelaria ou Turismo. Recomendável domínio de uma segunda língua preferencialmente inglês, espanhol ou LIBRAS. Experiência em atendimento ao público, preferencialmente com trabalho na área cultural e terceiro setor.

Atribuições:
Recepcionar e orientar o público visitante do Museu, de forma propositiva, instigando-o a explorar o museu;
Orientar o público, tirar dúvidas, passar informações;
Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento;
Organizar filas e fluxo de público nos espaços expositivos e pátios de acesso;
Recepcionar diversos públicos, em especial adolescentes e crianças;
Executar outras tarefas afins ou correlatas , de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz – São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Terça a domingo de 8h45 às 17h05 (intervalo de 1h), folgas fixas às segundas e quinzenais aos finais de semana.
Salário: R$ 1.914,63 / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica e Plano odontológico.

Processo seletivo: A partir da avaliação e análise do currículo o candidato será selecionado para as etapas seguintes, entrevista e dinâmica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: recursoshumanos@idbr.org.br colocando no titulo do email: Sou Transempregos