08/10/21

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Belo Horizonte, MG
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
UME

Analista de Atendimento 1

  
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Descrição da vaga

Horário de trabalho: 14:30 às 23:00 (Horário de Brasília) Escala 6 por 1
Modelo de contratação: Hibrido (home office e coworking)

Como analista de atendimento ao cliente, suas principais responsabilidades serão:

Realizar o atendimento a clientes do crediário da UME;
Entender as necessidades do cliente da UME trazer insights de melhorias e funcionalidades;
Buscar a melhoria contínua dos processos de atendimento;
Surpreender o cliente na resolução dos problemas e na tratativa;
Analise de fraudes.


Requisitos


Experiência em atendimento ao cliente por canais digitais;
Proatividade para resolver os problemas dos clientes;
Perfil empático que goste de ouvir e se colocar no lugar do outro como forma de entender suas necessidades;
Facilidade de comunicação via telefone, chat, WhatsApp, redes sociais e e-mail;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Goste de trabalhar em equipe, permitindo que você crie relações de trabalho eficazes com pessoas em todos os níveis.


O que a UME oferece


Salário: R$1.800 em contratação CLT
Vale Alimentação
Envio de Notebook, teclado, mouse, suporte notebook, Headfone e monitor extra
Plano de saúde Bradesco com coparticipação
Plano Zenklub (acesso a 4 sessões com Terapeuta, Coaching, Psicólogo e Psicanalista)
Plano Beer Or Coffee (acesso ilimitado a qualquer coworking da plataforma, em qualquer cidade do Brasil)

Descrição da Empresa


A UME disponibiliza crédito para pessoa física em pequenas e médias redes de varejo. Utilizamos a tecnologia para criar um ambiente econômico em que o acesso ao crédito é mais democrático, mais simples e menos arriscado.

Nossa missão é democratizar o acesso ao crédito, principalmente para as classes menos favorecidas no mercado. Queremos dar oportunidades para quem não tem.

Para isso, além de um modelo proprietário que disponibilizamos para o varejista, priorizamos a experiência do consumidor final: um atendimento próximo e humanizado, com muita empatia para ouvir e entender os problemas dos nosso clientes, criando a possibilidade de soluções mais eficientes e pessoais.

Com isso, aumentamos as vendas do nosso parceiro varejista e ajudamos a melhorar a vida do consumidor, facilitando o acesso ao crédito sem burocracia.

Operamos no ponto de venda de varejistas parceiros e assumimos risco de reembolso e fraude, criando uma parceria forte e lucrativa! Por que essa papel é importante na UME.

Estamos crescendo rapidamente a nossa base de cliente e com isso precisamos expandir também o nosso time de sucesso do cliente. Para cumprir nossa missão de alcançar todas as pessoas que precisam de crédito no Brasil, é essencial continuar cultivando ótimos relacionamentos com nossos clientes. Como um analista de atendimento ao cliente, você terá um impacto direto sobre o sucesso do negócio.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial