26/05/21

Analista de Atendimento - Social Media

Sem título.jpg
Liv Up
São Paulo, SP
En. Superior
  
.
  
Description
Nosso time de Customer Experience

Somos fundamentais para o desenvolvimento da nossa marca. Nosso time de Customer Experience tem como missão trazer uma experiência incrível e humanizada de atendimento, gerando feedbacks com valor e trabalhando como porta voz dos clientes à todas as áreas.


Diversidade e Inclusão na Liv Up

Na Liv Up, acreditamos em um ambiente diverso e inclusivo que garanta um local de trabalho diferenciado, baseado na valorização das diferenças e no respeito mútuo.

Valorizamos a diversidade e trabalhamos ativamente para a inclusão e promoção de um espaço mais plural. Com isso, esta posição é exclusiva para os grupos de:

- Pessoas negras
- Pessoas com deficiência
- LGBTQIA +.


Suas responsabilidades e desafios serão:

- Compreender o funcionamento de nossos produtos e operações
- Contato frequente com os clientes e equipe interna
- Atuar juntos aos times para entender as necessidades dos clientes, saber direcionar dúvidas e repassar feedbacks às equipes responsáveis
- Acompanhar e filtrar feedbacks sobre novos produtos
- Acompanhar e responder comentários de campanhas de marketing
- Acompanhamento de bugs e busca de resoluções.


Requirements

- Último ano da faculdade ou graduado, cursos desejáveis (Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Letras, Ciências Sociais, Jornalismo ou Marketing)
- Heavy user de redes sociais
- Bom português
- Gostar de desafios e trabalho em equipe
- Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
- Vontade de fazer acontecer e ser mão na massa.


Como funciona o nosso processo seletivo?

Buscamos fazer o processo de forma dinâmica. Nos adaptamos à sua disponibilidade de horários e todo o processo ocorrerá 100% remoto.


As etapas do nosso processo seletivo são:

- Dinâmica de grupo
- Entrevista técnica com o time de específico da área
- Envio de proposta.
Importante: O processo dura, em média, de 25 a 30 dias.


Local de trabalho

Essa posição é para o nosso escritório em Pinheiros - São Paulo, próximo às estações de Metrô Faria Lima & Pinheiros, e à estação Hebraica-Rebouças da CPTM.

*Atualmente, estamos trabalhando remotamente.

Nosso ambiente & cultura

Aqui você terá:

- A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia do alimento, dos agricultores à mesa de quem consome.
- Estar em uma cultura que sempre tenta capacitar seus membros, tornando-os responsáveis pela sua carreira.
- Fazer parte de uma equipe horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa


Benefits

Para você aproveitar e trabalhar de forma mais produtiva e confortável em seu dia a dia, oferecemos benefícios que facilitam a sua rotina, garantindo seu bem-estar.

Alimentação mais prática & saudável

- Vale-refeição ou alimentação
40% de desconto nos deliciosos produtos Liv Up
- Créditos mensais para a compra de nossos produtos.

Saúde & Bem-estar

- Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de vida
- Gympass: Incentivo a práticas esportivas
- Zenklub: Incentivo a terapia online.

Incentivo & Desenvolvimento

- Liv Up Education: é um incentivo para você participar de treinamentos, cursos, workshops e outros eventos que estimulem o seu desenvolvimento profissional dentro e fora da Liv Up.
- Estimulamos nosso time a compartilhar conhecimento e o que estamos construindo por aqui com universidades, comunidades e empresas parceiras.

Conforto & Comodidade

- Ambientes para socialização com membros de todo o time
- Sala de amamentação
- Happy hour mensal
- Não temos dress-code. Vista-se como preferir!
- Bicicletário gratuito
- Auxílio Home-Office.

Mobilidade

Com o nosso cenário de trabalho remoto, os benefícios abaixo estão sendo oferecidos somente para quem precisa ir ao nosso escritório:

Vale-transporte ou Cartão Flash - Cartão multibenefícios com bandeira MasterCard

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial