05/08/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Liv Up

Community Manager | Analista Pleno

  
.
  
Sobre o nosso tempo de Customer Experience

Somos fundamentais para o desenvolvimento da nossa marca. Nosso time de Customer Experience tem como missão trazer uma experiência incrível e humanizada de atendimento, gerando feedbacks com valor e trabalhando como porta voz dos clientes à todas as áreas.


Suas responsabilidades e desafios serão:

- Estimular conversas;
- Será responsável pela comunidade organizada, fazendo com que os membros respeitem as diretrizes;
- Acompanhará como publicações, postagens e novidades sobre os assuntos de maior interesse da comunidade;
- Desenvolverá materiais de comunicação para atender à demanda da comunidade;
- Terá contato com diferentes áreas da empresa para que as ações aconteçam com sucesso;
- Seu dia a dia será de pensar em ações de engajamento, ouvindo a comunidade, e traduzindo em ações que apoiem a sua experiência e tragam insights.
- Irá identificar talentos que podem ser embaixadores, e gerar oportunidades entre os próprios membros;
- Estará disponível para auxiliar os membros da comunidade, compreendendo as suas demandas e anseios.


Requisitos
- Experiência no gerenciamento de vários projetos e tarefas de maneira colaborativa e orientada para os detalhes;
- Forte habilidade de comunicação, especialmente escrito;
- Olhar criativo e boa sensibilidade para notar as oportunidades;
- Organização para atender demandas paralelas;
- Comprometimento com prazos e horários.
- Usuário pesado de redes sociais e plataformas de comunicação como WhatsApp e telegrama;
- Bom português;
- Empatia, habilidade de comunicação e organização;
- Gostar de desafios e trabalho em equipe;
- Capacidade de resolver problemas de forma criativa.


Como funciona o nosso processo seletivo?

Buscamos fazer o processo de forma dinâmica e nos adaptamos à sua disponibilidade de horários.

As etapas do nosso processo seletivo são:

- Entrevista de fit cultural com o time de recrutamento
- Entrevista técnica com o tempo específico da área
- Reference Check
- Envio de proposta.
Importante: O processo dura, em média, de 20 a 30 dias.


Local de trabalho:

Essa posição é para o nosso escritório em Pinheiros - São Paulo, próximo às estações do Metrô Faria Lima e Pinheiros, e à estação Hebraica-Rebouças da CPTM.

* Atualmente, estamos trabalhando remotamente.

Nosso ambiente e cultura

Aqui você terá:

- A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia do alimento, dos agricultores à mesa de quem consome.
- Estar em uma cultura que sempre tenta capacitar seus membros, tornando-os responsáveis ​​pela sua carreira.
- Fazer parte de uma equipe horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa.


Benefícios

Para você aproveitar e trabalhar de forma mais produtiva e confortável em seu dia a dia, benefícios que facilitam a sua rotina, garantindo seu bem-estar.

Alimentação mais prática & saudável

- Vale-alimentação ou alimentação
- 40% de desconto nos deliciosos produtos Liv Up
- Créditos mensais para a compra de nossos produtos.

Saúde e Bem-estar

- Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de vida
- Gympass: Incentivo a práticas esportivas
- Zenklub: Incentivo a terapia online
Incentivo & Desenvolvimento

- Liv Up Education: é um incentivo para você participar de treinamentos, cursos, workshops e outros eventos que estimulem o seu desenvolvimento profissional dentro e fora da Liv Up.
- Estimulamos nosso tempo a compartilhar conhecimento e o que estamos construindo por aqui com universidades, comunidades e empresas parceiras.

Conforto & Comodidade

- Ambientes para socialização com membros de todo o tempo
- Sala de amamentação
- Happy hour mensal
- Não temos dress-code. Vista-se como preferir!
- Bicicletário grátis
- Auxílio Home-Office

Mobilidade

Com o nosso cenário de trabalho remoto, os benefícios abaixo estão sendo oferecidos somente para quem precisa ir ao nosso escritório:

Vale-transporte ou Cartão Flash - Cartão multibenefícios com bandeira MasterCard.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial