28/06/21

Coordenação de Mídia - Performance

Sem título.jpg
Ifood
Remoto
En. Superior
  
.
  
Nosso modo de fazer no time:

Dentro do marketing, temos diversos times de mídia que olham para BUs diferentes. Todos eles são colaborativos, dinâmicos e com fome de meta.
A área de Mídia Cross surge pela necessidade de alinhamento estratégico e tático entre todas essas BUs na perspectiva de mídia.

A posição tem como principal desafio a governança entre todas as áreas de mídia e o foco em inovação e performance (busca constante por novas oportunidades, testes ou produtos que ajudem a potencializar os nossos resultados).

Seu Cardápio Diário:

Responsável pelo alinhamento entre todas as áreas de mídia do marketing;
Garantir assertividade do tracking das campanhas junto ao time de data e às third-parties;
Alinhamento e acompanhamento de projetos junto ao time de tecnologia e canais (APIs, alfas, betas, automatizações);
Célula de inovação: testar novos canais antes das outras áreas e compartilhar learnings para outras áreas;
Disseminar conteúdo sobre novidades de mercado que possam afetar as campanhas e metas das áreas;
Apoio estratégico a equipes menores de mídia (outros produtos do iFood);
Gerenciamento das estratégias de ASO;
Estruturação da área.

Ingredientes que buscamos:

Gerenciamento de campanhas de performance para app;
Familiarização com 3rd parties (Appsflyer/Adjust/TUNE);
Gerenciamento de time;
Inglês intermediário/avançado;
Gerenciamento de budgets superiores a 1M.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial