16/09/21

Sem título.jpg
Cotia, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Adecco RH

Coordenador(a/e) de Atendimento Comercial

  
.
  
Cargo: Coordenador(a) de Atendimento Comercial / ASSOCIATE MANAGER.

Responsabilidades do trabalho:

Responsável pela criação e negociação de propostas comerciais;
Controle e organização das oportunidades, renovação de propostas e abertura de leads, garantindo um pipeline saudável para garantir o atingimento das metas;
Responsável por desenhar campanhas comerciais e approaches de novas soluções com foco em alavancar novas vendas;
Responsável por gerar/gerir novos conteúdos para divulgação em plataformas de relacionamento com foco no público alvo da prática em questão;
Prospecção de leads;
Apresentação da metodologia aos clientes e direcionamento do escopo do projeto (detalhamento do briefing);
Criação e negociação das propostas comerciais (alinhamento com global, quando necessário);
Renovação de propostas;
Controle/Análise das oportunidades e responsabilidade sobre cumprimento da meta de vendas focado no plano operacional do ano (gestão via Sales Force);
Desenho de campanhas de impulsionamento de vendas;
Ser o especialista da solução de e-commerce da EBIT, liderando as discussões de maior profundidade com os clientes, identificando oportunidades e direcionando o escopo dos projetos.
Escolaridade mínima: Ensino Superior Completo

REQUISITOS
Requisitos de função:

Idioma: Inglês intermediário;
Habilidades de comunicação para relacionamento com clientes internos e externos;
Técnicas de Negociação.
Desejável: Conhecimento de Sales Force ou algum CRM.
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Gympass
- Participação nos Lucros
- Refeitório no local
- Vale refeição

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial