05/11/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Syngenta

Consultor(a/e) de CRM de TI (força de vendas)

  
.
  
A Syngenta é uma companhia líder do setor agrícola orientada a melhorar a segurança alimentar mundial ajudando a milhões de produtores a fazer um uso mais eficiente dos recursos disponíveis
Somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
Mais do que acreditar no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.

Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da companhia líder do mercado agro, que traz o potencial das plantas para a vida!
Consultor de CRM de TI (força de vendas) - São Paulo – SP
Localidade: São Paulo – SP
Objetivo da posição: Você fará parte da equipe de TI para implantação e suporte da plataforma de CRM e e-Commerce para as lojas próprias Syngenta.
Responsabilidades:
• Como parte da equipe de TI das lojas próprias Syngenta, terá a função de garantir que as soluções de CRM, e-Commerce e integração sejam devidamente implementadas, além de propor melhorias, ajustes e soluções de incidentes;
• Liderar a implantação do SFDC, além de entender, desenhar e propor soluções e melhorias, relatórios, painéis e programas, alinhados às necessidades e definições da empresa e buscando simplicidade e agilidade nas entregas;
• Traduzir processos de negócios em soluções de sistema por meio de parceria com a equipe de TI, preparando os requisitos do sistema, realizando configurações, fornecendo soluções de aplicativos SFDC e facilitando a comunicação com os usuários;
• Garantir a adoção, precisão, produtividade e eficácia do usuário, agilizando o fluxo de trabalho e apoiando o avanço das iniciativas de melhoria de processos;
• Atuar como um recurso para treinar e orientar os usuários no uso do SFDC e outras ferramentas relacionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de negócios para fornecer melhor suporte à decisão (relatórios / painéis) e melhorar a qualidade dos dados.
Requisitos:
Na Syngenta Group somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução. Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo. Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento. É indispensável para esta posição:
• Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia ou afins;
• Experiência na área de tecnologia com implantação e configuração de SFDC (mínimo 200 usuários, Enterprise Edition ou superior);
• Treinamento formal em Salesforce.com, com certificação SFDC e capacidade de gerenciar SFDC;
• Experiência com Metodologia Ágil;
• Boa comunicação com as áreas de negócio;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês avançado (obrigatório para conversação).
Desejável:
• Espanhol;
• Experiência em distribuição ou varejo.
Faça parte da Experiência Syngenta:
• Salário e Benefícios competitivos
• Ambiente dinâmico e internacional
• Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
• Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
• Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo

INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-mail: Carollayne_Emanuelly.Alves@Syngenta.com Com o título: Transempregos Consultor de CRM de TI (força de vendas) - São Paulo - SP