07/06/21

Cientista de Dados

Sem título.jpg
Olist
Remoto
En. Superior
  
.
  
Seu papel como Cientista de Dados Sênior no Olist será gerenciar o Big Data, de modo a constituir uma base de dados limpa, sem redundâncias e relevante, gerando insights e soluções para as áreas de Tecnologia, Operações e Negócios.



Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com analistas de negócio, analistas de business intelligence e engenheiros de dados.



Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba ou São Paulo, ou remoto para qualquer lugar do Brasil. Todas as vagas do Olist são em regime CLT e abertas também para PcD. Durante a quarentena, o processo seletivo é 100% online e nosso time está trabalhando de casa. Vamos seguir assim até que seja seguro retornar às atividades presenciais.

Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Somos gente de verdade e sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Confira todos os benefícios incríveis do Olist: http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist

Contamos com você para:
- Trabalhar em parceria com diferentes skills de profissionais em squads de dados. Gostar de trabalhar lado a lado com times técnicos e funcionais, para fazer com que “as coisas aconteçam”, ajudando a montar as squads de evolução e novos trilhos de evolução com dados.
- Construir modelos avançados para ciência de dados, desde a ideação, conceituação, modelagem, avaliação e industrialização.
- Conhecimentos necessários: Cloud (AWS ou Google ou Azure) e containers; Bancos de dados relacionais/multidimensionais e não relacionais (Mongo, Postgres, Big Query etc);Experiência em Python e R, entre outros.

Descritivo completo da vaga: http://bit.ly/cientista-dados-transempregos