09/11/21

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Remoto
En. Superior


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Urbanic Brasil

Analista de atendimento ao cliente Jr

  
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Quais são alguns exemplos de problemas ou tarefas em que um Analista Jr de Suporte do Cliente trabalhará?
Fornecer suporte aos nossos clientes respondendo emails, e redes sociais.
Capacitar nossos clientes, certificando-se de que eles conheçam os recursos de nosso aplicativo e site.
Analisar os dados do atendimento do cliente e os documentos enviados.
Fazer a triagem e tratar os possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes.
Identificar oportunidades para melhorar nossos processos internos e compartilhar com os líderes.

Requisitos
O que você está procurando?
Estudantes ou graduados de todos os cursos (bacharelado).
Apaixonado por Atendimento ao Cliente e tecnologia.
Usuário ativo de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin).
Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte, gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes origens e deseja ir além e encantar os clientes.
Histórico de atendimento ao cliente (desejado - não obrigatório).
Capacidade de dar feedback construtivo (produto, ferramentas, percepção do cliente, comunicação).
Solucionador de problemas (dono do problema).
Cálculo / Matemática.
Atenção aos detalhes.
Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente como freshdesk, zendesk e outras será um diferencial.
Você vai se encaixar bem se
Você prospera em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para os resultados.
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais.
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar o status quo.
Você se adapta rápida e facilmente às mudanças de situações e prioridades.
Você acredita na criação de ótimos produtos e na realização de um ótimo trabalho.
Você não se contenta com respostas incompletas e chega ao centro da questão.
Você antecipa perguntas e problemas que podem surgir.
Você impressiona os clientes e supera suas expectativas em cada interação.
Você é curioso e ouve sinceramente os clientes.

Benefícios:
Benefícios padrão - seguro de vida, saúde, odonto.
Vale Refeição e Alimentação.
Salário dentro da média do mercado.

Outras informações:
Escala 5x2.
Escala Terça - Sábado, com folga aos domingos e segundas.
Feriados com escala previamente definida.
Horário: 12 às 21.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial