30/01/21

Audição Atrizes Musicistas

Sem título.jpg
Núcleo Experimental
São Paulo, SP
En. Médio
  
.
  
TRANSEMPREGOS DIVULGA:

MUSICAL abre audição para atrizes e musicistas TRANS e não-bináries em SÃO PAULO

O musical original “Brenda Lee e o Palácio das Princesas”, que está em fase de criação e irá contar a história de Brenda Lee, também conhecida como Caetana, uma das mais importantes ativistas da causa LGBTQIA+.

Brenda Lee nasceu em Pernambuco e fez história em São Paulo quando, em 1984, época em que pouco se sabia sobre a epidemia da AIDS, passou a acolher travestis portadoras do vírus HIV em seu sobrado, na Rua Major Diogo. A Casa de Apoio Brenda Lee, chamada carinhosamente de Palácio das Princesas, foi o primeiro órgão de acolhida a essa população na cidade.

Brenda Lee, considerada o anjo da guarda da população LGBTQIA+, protagonista em sua luta e ativismo, nos inspira e nos conduz a buscar parcerias com artistas transexuais.

As audições para o musical estão abertas e nesta primeira fase serão feitas em distanciamento. O material poderá ser enviado para o e-mail nucleo@nucleoexperimental.com.br até o dia 15 de fevereiro de 2021. Não esqueça de colocar no titulo do email: "Sou TRansempregos"

- Atrizes transexuais, travestis e transgêneros poderão enviar currículo e link de vídeo cantando música de livre escolha.
- Musicistas trans/não bináries poderão mandar currículo e link de vídeo tocando seus respectivos instrumentos.