07/06/21

Gerente de Treinamento em Vendas

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GlaxoSmithKline
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior
  
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• Traduzir as prioridades de negócios em planos de capacitação e desenvolvimento, em colaboração com as áreas internas multifuncionais, contribuindo para impulsionar o desempenho das equipes de Forças de Vendas;

• Responsável pela plataforma de Capacitação dos times, podendo atender à diversos segmentos como as áreas Comerciais, Promocionais e Acesso Brasil, a fim de promover a aceleração do desempenho e a especialização das equipes, influenciando para o atingimento da performance planejada;

• Trabalhar de maneira altamente colaborativa com os líderes das unidades de negócios, com foco no diagnóstico dos times e na criação conjunta de soluções, fornecendo experiência e apoiando as áreas, através das estratégias de desenvolvimento da área de Treinamento de Vendas alinhadas às estratégias das áreas de negócio GSK, adaptando as soluções de desenvolvimento dos times às características das operações e de seus clientes, nos segmentos privado e público;

• Ter profundo conhecimento do negócio através de acompanhamento do trabalho da força de vendas em campo com dedicação mínima de 25% mensal, através de sua participação nos brandteams dos produtos das linhas em que atua, Promocionais ou Comerciais, a fim de influenciar a estratégia e alinhá-la à capacidade de execução dos times com base na sua experiência;

• Demonstrar habilidades eficazes de facilitação para envolver ativamente as pessoas na aprendizagem e motivá-las a mudar suas formas de trabalhar (tanto presenciais quanto em salas de aula virtuais);

• Demonstrar excelência analítica através do uso de dados e KPIs (indicadores) para mensurar performance, identificando gaps de competências através de dados qualitativos e quantitativos no nível individual, de equipe e de unidade de negócios, para elaboração de estratégias e planos de desenvolvimento.

• Ensino Superior Completo;

• Experiência em Treinamento e Desenvolvimento de equipes de vendas, promocionais, comerciais e/ou acesso;

• Vivência com gestão de pessoas, conhecimento de técnicas de Coaching e liderança situacional;
• Conhecimento em story telling (técnicas de comunicação e narrativas), metodologias de aprendizado e ferramentas de desenvolvimento de conteúdos;
• Inglês Avançado;

• Conhecimentos Intermediários de Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);

• Disponibilidade para viagens;

• Desejável:

• Experiência em Metodologias Ágeis;

• Conhecimento de técnicas de Design Instrucional;

• Capacitação em Coaching.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.