19/05/21

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Goiânia, GO
En. Superior


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Local de trab:


 
Takeda Distribuidora LTDA

Gerente de Área Acesso Mercado Público

  
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Missão do cargo:

Responsável pela gestão do Time de Gerentes de Acesso Mercado Público apoiando os negócios institucionais da Takeda junto aos stakeholders, implementando as estratégias e utilizando as ferramentas disponibilizadas por acesso estratégico, com a finalidade de ampliar o acesso aos pacientes para as linhas de cuidados da Takeda para este segmento, liderando a construção e implementação dos planos estratégicos e táticos de acesso envolvendo as áreas internas da empresa.

Principais responsabilidades:

Manter estreita relação e processo de comunicação amplo e assertivo com lideres de todas as áreas internas envolvidas nos projetos e nas atividades, provendo informações relevantes e sugerindo mudanças quando necessário. Ter um "balance" das atividades considerando uma relação de 60% do tempo em interações stakeholders internos, planejamento, desenvolvimento, alinhamentos internos e 40% com acompanhamento com o time junto aos stakeholders externos.

Garantir a excelência do cadastro, segmentação das contas target, por meio de avaliação e atualização periódicas de informações, possibilitando a melhor análise de cenários e a implementação dos planos táticos de acesso.

Responsável pela gestão do desenvolvimento do Time de Gerente de Acesso, dando feedbacks de qualidade, contribuindo com colaborador a seguir sua trajetória de acordo com a trilha de carreira desejada.

Fomentar, apoiar e dar suporte no desenvolvimento dos planos táticos de acesso de modo a potencializar os efeitos das estratégias das tecnologias alvo.

Acompanhar o desenvolvimento e execução dos planos táticos, em conjunto com seus Gerentes de Acesso, Gerentes de Área e Consultores de Demanda, de modo que, por meio da observação dos impactos juntos aos STK externos e internos, possa ser criado um ambiente favorável para a incorporação e reembolso das tecnologias estratégicas Takeda, objetivando o acesso do paciente.

Fomentar a constante sinergia dos Gerentes de Acesso com as Equipes de Demanda, estimulando momentos de interação e alinhamento das iniciativas e expectativas, para otimizar a atuação nas atividades compartilhadas e utilização de recursos em clientes comuns.

Colaborar com a elaboração da Política Comercial estabelecida pela área responsável para os produtos estratégicos Takeda, suportanto-os com informações relevantes e garantir que as negociações e propostas comerciais, junto aos stakeholders externos, sejam realizadas pelo time de vendas institucionais non retail.

Maximizar e gerenciar junto ao time a utilização dos recursos promocionais, em conformidade com a Política de Compliance vigente, visando criar maior visibilidade da Takeda junto aos stakeholders, com senso de inovação e responsabilidade.

Participar ativamente das reuniões de elaboração das estratégias e campanhas de Marketing, em sinergia com o a área estratégica de acesso e Gerente de Produto, por meio da contribuição de informações atuais do mercado, tendências futuras e todo ambiente do sistema de saúde.

Orquestrar com os diferentes estakeholders internos para garantir total entendimento, alinhamento e conexão entre a estratégia e planos táticos em um modelo de negócios "cross functional".

Propor projetos de treinamento junto a área responsável, fomentando a melhoria contínua e capacitação da equipe de Gerentes de Acesso para o entendimento dos cenários do sistema de saúde, além de garantir a excelência em conhecimento para a construção e utilização de PVPs, Ferramentas de Farmacoeconomia, impactos orçamentários.

Analisar e prover informações relevantes para que os stakeholders sejam selecionados para interações ativas e de acordo com a frequência necessária, bem como monitorar a produtividade, estimulando e desenvolvendo das habilidades no time para que façam análises contínuas das oportunidades de mercado em sua região.

Monitorar e reportar constantemente o andamento dos projetos estratégicos da equipe aos stakeholders internos envolvidos.

Garantir que todas as decisões tomadas, suas e de todo o time, estejam alinhadas ao modelo de governança da Takeda, considerando os critérios de tomada de decisão baseados no conceito PTRB (paciente, confiança, reputação, negócios).

Experiência profissional:

Experiência mínima de 03 anos de atuação como gestor de pessoas, preferencialmente na área de Acesso ao Mercado.



Conhecimentos técnicos:

Conhecimento do sistema de saúde

Conhecimento dos processos de Incorporação de Novas Tecnologias no sistema da Saude

Conhecimento em economia da saúde

Conhecimento dos Conceitos e Ferramentas de Avaliação de Tecnologia em Saúde

Conhecimentos adicionais:

Informática (MS Office e Outlook).

Dominio das Ferramentas de Informação no Segmento Non Retail,como: MDTR, DATASUS e outras.

Domínio de cálculos de matemática financeira.

Conhecimento teorico e prático das Ferramentas e Conceitos de Técnica de Vendas.

Formação acadêmica:

Superior Completo

Desejável Pós Graduação/MBA

Idioma:

Inglês avançado

Base: São Paulo/SP - Região Metropolitana

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos Gerente de Área Acesso Mercado Público para yago.pereira@takeda.com