16/06/21

Analista de experiência do cliente

Sem título.jpg
Z1
Remoto
En. Médio
  
.
  
Estamos em busca de alguém para se juntar ao nosso time de atendimento.
Hoje, realizamos o atendimento direto ao cliente pelas plataformas de chat, e-mail e telefone fornecendo uma experiência com foco em qualidade e excelência.

Você será A VOZ da empresa para o cliente e deve criar um relacionamento impactante que gere embaixadores da nossa marca.

Essa vaga é para você se você:
Domina a língua portuguesa;
Tem facilidade em se comunicar com clareza;
Possui uma comunicação adaptável a diversos perfis (principalmente voltada para jovens);
Possui habilidade em encantar;
É uma pessoa dinâmica e proativa;
Tem familiaridade com redes sociais (TikTok, Instagram e Twitter);
Gosta de trabalhar coletivamente;
É uma pessoa curiosa e quer aprender;
Consegue antecipar problemas que podem acontecer;
Não se contenta com o razoável;
Quer ajudar a descomplicar a vida financeira de jovens;
Está afim de trabalhar em uma startup em estágio inicial e conhecer mais sobre esse mundo.
Será um plus se você:
Tiver experiência prévia em Customer Experience;
Tiver trabalhando na área de crédito/pagamentos.
Horário de trabalho: 14h às 23h

No link da vaga você verá uma pergunta: "Onde você soube da vaga?" Responda: TransEmpregos

Candidate-se pelo link abaixo.