06/10/21

Sem título.jpg
Belo Horizonte, MG
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Rede Cidadã

Educador(a/e) Social

  
.
  
OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Educador Social
Código 2100


A Rede Cidadã é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que busca a transformação social por meio da integração entre vida e trabalho como um só valor. Apostamos no trabalho como fonte de vida e condição básica para as pessoas se tornarem sujeitos de sua história e alcançarem sua autonomia, direitos e cidadania. Desde sua fundação, em 2002, o objetivo da organização sempre foi criar soluções de geração de trabalho e renda para pessoas da base da pirâmide. Nesses 18 anos, a Rede Cidadã já inseriu mais de 91.000 pessoas no mundo do trabalho. Nossa organização se destaca por investir não apenas na formação técnica de quem participa de seus cursos. Entendemos que tão importante quanto isso, é o resgate do valor do trabalho na vida, dos sonhos das pessoas e seu quociente emocional. Para nós, vida e trabalho são um só valor e devem andar juntos para promover a realização profissional e pessoal do ser humano.
Propósito: Promover a cidadania em rede, a geração de trabalho e renda com desenvolvimento humano, unindo empresas, sociedade civil e poder público.
Visão: Integrar vida e trabalho, um só valor.
Valores: Empatia, método, colaboração, compromisso, empreendedorismo.
O ambiente em que trabalhamos foi avaliado por nossos colaboradores e certificado pelo GPTW como uma Excelente Organização para se trabalhar. Venha fazer parte da nossa equipe!

ATIVIDADES
Ministrar encontros de formação teórica; preparar aulas e produzir materiais de formação teórica; fazer acompanhamento pedagógico dos aprendizes; realizar articulação com as redes socioassistenciais; promover o diálogo entre a teoria a prática; fazer visitas nas empresas parceiras e acompanhamento dos aprendizes na formação prática; realizar encontros de formação com gestores corporativos; elaborar relatórios de desempenho e realizar avaliação dos aprendizes; fazer monitoria do ambiente virtual de aprendizagem e acompanhar desenvolvimento da turma no ensino remoto; emitir relatórios de frequência e realizar intervenções pedagógicas; fazer adaptação curricular para pessoas com deficiências.

PRÉ REQUISITOS
Residir em Belo Horizonte/MG;
Ensino Superior em Psicologia ou Pedagogia, ou áreas da educação;
Desejável experiência no trabalho com pessoas com deficiência;

TRABALHO
De segunda a sexta das 08h às 17h

BENEFÍCIOS
Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Gympass, etc.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial