28/06/21

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Gupy

Assistente de Atendimento ao Cliente - Bilíngue

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Proporcionar uma experiência mágica e que dê brilho nos olhos do nosso usuário final, prestando um atendimento acima da média, com respeito, alegria, rapidez e assertividade. Gostou? Esse é o principal objetivo de um dos times mais importantes da Gupy, o Customer Hero!

Na Gupy prezamos muito por BRILHAR OS OLHOS dos nossos usuários em qualquer circunstância e é por isso que temos um Time de Suporte que é bem mais que um suporte ou um time de Atendimento ao Cliente comum :D

Temos nosso lado reativo, em que buscamos resolver problemas e salvar todo mundo do perigo. Temos também nosso lado pró-ativo, que buscamos fornecer insights para outras área e esse é o nosso maior diferencial!

Estamos crescendo muito rápido e criando a cada dia um produto ainda mais poderoso. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte conosco dessa construção contínua.

Então, quer saber um pouco mais sobre nossos valores, rituais do dia a dia, modelo de trabalho de nossos gupiers, desafios e ainda ter a oportunidade de fazer parte dessa história?

Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente! 🚀💙

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como uma pessoa do time de Customer Hero da Gupy, você focará em:
Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy, de forma escrita e por reuniões online, isso nos idiomas Português e Espanhol
Dar orientações em Português e Espanhol sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisito básico, você deve ter:
Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
Excelente comunicação escrita e oral.
Espanhol Avançado.

Você se destaca se tiver:
Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial