23/04/21

Estágio Cust. Intelligence

Sem título.jpg
Syngenta
São Paulo, SP
Estágio
  
.
  
A Syngenta é uma companhia líder do setor agrícola orientada a melhorar a segurança alimentar mundial ajudando a milhões de produtores a fazer um uso mais eficiente dos recursos disponíveis
Somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
Mais do que acreditar no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.

Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da companhia líder do mercado agro, que traz o potencial das plantas para a vida!
Estagiária/Estagiário em Customer Intelligence – Customer Marketing - São Paulo - SP
Localidade: São Paulo - SP
Objetivo da posição: Será responsável pela gestão de banco de dados de clientes (transacionais e não transacionais) e programas de relacionamento. Realizará e garantirá a correta parametrização das informações nos sistemas internos da empresa (SalesForce/Fielo), além de gestão da carteira de clientes dos programas de relacionamento, criação de análises ad-hoc e dashboards para informações gerenciais em ferramentas de BI (Qliksense, Qlikview, Power BI e Tableau).
Responsabilidades:
• Garantir a qualidade da Base de Dados (Excel e SQL) e manter a mesma atualizada nos sistemas internos (Fielo e SFDC)
• Gestão das informações de contato de clientes (mailing, telefones, árvore de clientes, etc)
• Construção e compartilhamento de relatórios/dashboard para análises internas
• Realizar mapeamento de oportunidades
• Garantir correta parametrização dos programas de pontos e mecânicas dos programas de relacionamento
Requisitos:
Na Syngenta Group somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução. Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo. Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento. É indispensável para esta posição:

• Estudantes das áreas de Administração de Empresas, Engenharias, Marketing, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou correlatas
• Disponibilidade para estagiar no mínimo 18 meses
• Inglês Intermediário
• Conhecimentos avançados em Excel
Desejável
• Inglês Avançado
• Conhecimento em VB
• Desejável conhecimento em lógicas de programação: SQL, R, Python, etc.
Informações Adicionais:
• Perfil altamente analítico
• Proatividade
• Comunicação
Faça parte da Experiência Syngenta:
• Salário e Benefícios competitivos
• Ambiente dinâmico e internacional
• Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
• Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
• Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo


INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-mail: Carollayne_Emanuelly.Alves@Syngenta.com Com o título: Transempregos Estagiário em Customer Intelligence – Customer Marketing - São Paulo - SP