28/05/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GlaxoSmithKline

Propagandista Consumo Virtual – Exclusiva PCDs

  
.
  
Atingir os KPI´s (indicadores) e os resultados definidos para o negócio de forma sustentável, baseando-se nas políticas e processos internos de compliance GSK.

Planejar os convites, agendamentos, contatos e realização das visitas virtuais, baseando-se no painel ativo e no target e segmentação de cada DHCP (Dentist Health Care Professional), visando o atingimento da visitação e cobertura.

Zelar pala manutenção e qualidade do cadastro de DHCPs (Dentist Health Care Professional) ativos no painel, conservando as quantidades mínimas necessárias para o bom desempenho da atividade, de forma que viabilize o atingimento da média diária de visitação e o atingimento das coberturas necessárias.

Saber interpretar as informações obtidas sobre os produtos da GSK Consumo e seus concorrentes, através das visitas remotas/virtuais (Comentários de visita) e demais canais de comunicação (Sites de farmácias, publicação em internet e em redes sociais), como forma de construção da sua estratégia de trabalho e como fornecimento de informações estratégicas relevantes para o conhecimento da equipe, gestão e cia.

Aperfeiçoar constantemente os conhecimentos sobre os produtos do portfólio GSK Consumo e seus concorrentes, através dos materiais e treinamentos desenvolvidos pela área responsável da GSK Consumo.

Suportar a alimentação semanal das planilhas de controles internos de visitação e TFTs.

Acompanhar e garantir sob controle, todo o processo de solicitação de Starter Kits e a efetividade da entrega feita pela empresa de logística das solicitações enviadas.

Realizar a prospecção de novos clientes e tratar as solicitações de visitas virtuais, mensalmente, advindas através dos diversos canais de solicitação: SAC, CIOSP, FV Expert, Eventos, Email e etc.

Compreender os conceitos e ferramentas de análise de produtividade, sobre auditorias de mercado, como: DDD e Bricks, oferecidos pela GSK Consumo e utilizar estas informações para elaboração de um plano tático de melhoria de resultados.

Graduação completa (preferencialmente) ou cursando, na área da saúde e Humanas;

Experiência com área Comercial, Vendas, Propaganda Médica ou Atendimento ao cliente;

Conhecimento das ferramentas: Excel, Powerpoint, Word e Outlook;

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.