18/10/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Z1

Supervisor(a/e) de Customer Experience

  
.
  
A Z1 está contratando uma pessoa supervisora para a área de atendimento (customer experience)
Estamos em busca de uma pessoa supervisora que esteja afim de construir a empresa com a gente. Ainda estamos no começo da nossa operação e muitos processos ainda estão em fase de estruturação, por esse motivo, e é essencial que essa pessoa tenha muita proatividade e saiba lidar com autonomia e responsabilidades.

Responsabilidades que serão atribuídas à você:
Gestão do time de atendimento da Z1: dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus analistas para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;
Monitorar seu time regularmente e fornecer feedback apropriado
Prover apoio em tempo real aos que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário;
Gerir a rotina da operação, visando garantir a melhor organização e gestão do tempo, além da entrega de excelência nas principais metas da equipe;
Acompanhar a entrada dos novos colaboradores e manter a equipe treinada e atualizada com relação aos novos procedimentos;
Garantir a qualidade das informações para os clientes que nos procurarem com dúvidas relativas ao nosso produto;
Analisar indicadores, causa raiz e criar planos de ação para alavancar resultados.
Como requisito básico, você Deve Ter
Experiência com liderança de times de atendimento/suporte/CX/CS;
Trabalho em equipe e boa inteligência emocional;
Boa comunicação escrita e verbal;
Fazer uma boa gestão do tempo e saber se organizar para atingimento das entregas esperadas;
Forte capacidade para solução de problemas e um mindset voltado para a tomada de decisões.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial