14/06/21

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São Paulo, SP
Estágio


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NeoAssist

Estágio Marketing de Conteúdo

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA
O time da Marketing da Neo está buscando uma pessoa estagiária de conteúdo e redação para se juntar a nós!

Se você é da área de conteúdo, ama escrever e quer ajudar a transformar o cenário de atendimento ao cliente, queremos te conhecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Escrever artigos para blog otimizados para mecanismos de busca;
- Escrever materiais ricos (E-books, Check-list, etc);
- Seguir Linhas Editoriais para o conteúdo escrito de canais e perfis da NeoAssist (Blog, LinkedIn, Facebook, Instagram, etc);
- Foco em produção textual;
- Aperfeiçoamento e revisão de escrita;
- Processos de Inbound Marketing;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Estar cursando a partir do 3º semestre de Letras, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas correlatas;
- Curtir muito escrever e produzir conteúdo;
- Ter uma boa habilidade de redação;
- Boa concentração/Foco;
- Auto gerenciamento de tarefas;

Diferencial:
- Vivência com plataformas de criação e gestão de conteúdo (Wordpress);
- Conhecimento em outros formatos (por exemplo, e-mail marketing e redes sociais);
- Experiência prévia em freelas com produção de artigos ou textos;
- Conhecimento de SEO e Blogs;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
- Ajuda de custo para trabalho remoto (Auxilio para conta de energia, internet, etc.);
- Vale alimentação/refeição;
- Assistência Médica;
- Plano Odontológico (Porto Seguro);
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Credencial Plena Sesc;
- Day off de aniversário;
- PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
- Aula de inglês;
- PLR Semestral;
- Equipamento para trabalho remoto;

E mais...
- Desconto em cursos (Laje e Digital House);
- Desconto no Clube de Marcas;
- Descontos New Value;
- Havainas Friendly;
- Programa de indicações;
- Ajuda de custo inicial para equipar o seu Home Office.

CONHEÇA A NEOASSIST:
Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo?

A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo.

Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.

O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp. Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.

Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.

Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial