17/12/21

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Remoto
En. Médio


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Hubla

Anal.Processos e Qualidade de Atendimento

  
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Funções:
- Responsável pelo planejamento, execução e análise da garantia da qualidade do atendimento ao cliente
- Responsável por assegurar que a execução dos processos estejam em conformidade
- Apoio na elaboração e implementação de modelos de inspeção dentro do Zendesk (ferramenta atualmente utilizada pelo time de suporte)
- Foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua
- Auditoria dos atendimentos em andamentos e finalizados
- Acompanhamento nos atendimentos a fim de garantir a qualidade da conversa, ortografia, tom de voz e resolução de problemas
- Acompanhamento nos atendimentos a fim de garantir a qualidade do processo executado pelo agente e boas práticas a fim de garantir dados confináveis dentro do sistema
- Desenvolver e ser o responsável pela manutenção de um playbook da área com manual da árvore de suporte
- Desenvolvimento e melhoria dos processos e fluxogramas da área
- Garantir a padronização dos processos corporativos
- Elaboração de planilhas e relatórios
- Apresentação e análise de resultados
- Implementar e monitorar indicadores de desempenho
- Adequar procedimentos à infraestrutura e realidade do negócio
- Disseminar práticas necessárias para o bom desenvolvimento dos processos

Requisitos:
- Conhecimentos da área de suporte
- Conhecimentos de sistemas de atendimento à tickets
- Diferencial ter conhecimentos de Zendesk
- Avançado em Excel e Power Point
- Experiência na área de Qualidade em áreas de atendimento ao cliente

Envie seu currículo para Janaina.machado@hub.la com o assunto: Sou Transempregos Vaga Qualidade