17/08/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Pipefy

Analista de Suporte ao Cliente

  
.
  
Estamos buscando por uma pessoa Analista de suporte que ficará responsável por conduzir investigações técnicas para resolver bugs e erros reportados pelos nossos clientes externos e internos.

> Principais Responsabilidades:

Suporte Level 3 para nossos clientes - Resolver problemas técnicos no ambiente de produção.

Endereçar feedbacks para os Gerentes de Engineering & Product sobre problemas / melhorias e sugestões do produto;

Monitoramento da saúde da infra;

Correção de pequenos Bugs;

Automatizar processos;

Interagir com clientes internacionais através de email, chat e conferências.

Balancear e priorizar diferentes atividades dependendo de sua importância.

Sugerir melhorias de processos e procedimentos.

-> Requisitos:

Pelo menos 2 anos de experiência em Suporte;

Experiência com análise de requisitos.

Ser capaz de criar queries avançadas de SQL;

Conhecimento e/ou experiência em qualquer linguagem de programação;

Conhecimento em ferramentas de monitoramento como Datadog, Zabbix, Prometheus and Grafana;

Experiencia com WebApps troubleshooting;

Experiencia com AWS Services or Google Cloud/Azure;

Ser capaz de compreender e tomar decisões baseado em dados e criar documentação técnica;

Ser capaz de explicar tópicos de IT complexos para pessoas fora de IT.

Benefícios

Plano Saúde
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Vale Alimentação/Refeição Flexível
Auxílio Psicológico
Yoga & Meditação
Plano de Academia
Aulas Laborais
Auxílio Funeral Individual
Licença Maternidade e Paternidade
Auxílio Creche/Babá
Auxílio Veterinário
Folga de Aniversário
Auxílio Educacional
Espaço Coworking
Ajuda de Custo

Segunda à sexta - 09 às 18:00


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para darmos uma atenção ainda mais especial