09/11/21

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Remoto
En. Superior


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IBRC

Coordenação de Operações

  
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Responsável pela rentabilidade do negócio; gerenciar e desenvolver uma equipe com supervisores que alcance o desempenho desejado (produtividade e qualidade). Condução de projetos de melhorias e inovação, desenvolvimento, planejamento estratégico e operacional de Call Center ativo. Elaboração de relatórios de indicadores. Elaboração de planos de ação para melhorias contínuas dos indicadores. Gerenciamento, capacitação, desenvolvimento e motivação da equipe de supervisores através de feedbacks, a fim de garantir o cumprimento de métricas e procedimentos. Garantir que os supervisores liderem as equipes de operadores de forma adequada cumprindo com os procedimentos exigidos pela empresa e pelo cliente contratante. Conhecimentos avançados em Excel; Experiência com ferramentas de gestão; Visão de negócio e base analítica.
Desejável experiência em call center ativo de vendas, com metas diárias, semanais e mensais. Desejável experiência com gestão à distância (home office) Ensino superior completo. Ter ótima fluência verbal e escrita. Lideranças de equipes e desenvoltura para multi tarefas. Dinamismo, empreendedorismo e autogestão.
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 9:00 h ás 18:00 h
Informações adicionais: Estrutura para home office (formato híbrido- computador com acessórios e internet cabeada)

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para pmonteiro@ibrc.com.br