16/04/21

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Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


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GSK (GlaxoSmithKline)

Analista de Marketing Pl

  
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Possuir conhecimento aprofundado do mercado público (Secretárias Estaduais e Municipais de Saúde, Centros de Referência) para desenvolver e implementar estratégias de acesso;

Mapear, realizar contato e agendamento de reuniões com as partes interessadas (Influenciadores e Decisores, Médicos e sociedades médicas) envolvidos no processo de Incorporação de Novas Tecnologias, buscando oportunidades de acesso dos produtos GSK no mercado público;

Desenvolver estratégias e demonstrar o valor dos produtos GSK, juntos as fontes pagadoras, com o objetivo de possibilitar a incorporação e acesso dos pacientes aos produtos GSK;

Analisar as tendências econômicas em Saúde e métodos para incorporação de novas tecnologias, bem como usar as mensagens e ferramentas de farmacoeconomia, aprovadas pela área médica em acordo com os padrões GSK;

Identificar ameaças e oportunidades que impactam no acesso ao mercado, propondo, desenvolvendo e implenatando alternativas e estratégias para clientes internos e externos;

Contribuir para o desenvolvimento e execução das estratégias para o negócio;

Acompanhar a submissão de dossiês científicos para incorporação no âmbito Estadual, Municipal e nos Centros de Referência Públicos;

Assegurar a implementação do plano tático de acesso em linha com o plano de marketing e vendas (força de vendas). Articular com as demais áreas envolvidas da GSK agendas transversais;

Suportar as ações das áreas de Government Affairs e Patient Advocacy;

Construir e manter um alto nível de confiança entre a GSK e os órgãos públicos através da interação com funcionários do governo, sob as premissas éticas, legal e em acordo com os princípios estabelecidos pela empresa e alinhados aos Valores e políticas da GSK Brasil;

Aprofundar e criar as estratégias de acesso a nível municipal e estadual utilizando o conhecimento dos mercados público e privado, conforme necessidade da agenda;

Participar, quando solicitado, de reuniões estratégicas sobre discussões de indicadores com as Unidades de Negócios que a área de acesso possui interface;

Graduação e pós-graduação em adminsitração, marketing, farmácia ou áreas correlatas;

Experiência com agendas de acesso público, negociações e área comercial. Além disso, alta capilaridade nos mercados público para engajamento e atuação junto aos Orgãos Públicos e Centros de Referência;

Conhecimento de Farmacoeconomia;

Pensamento estratégico, habilidades de negociação.

Desejável: Inglês fluente.

Não esqueça de mencionar que veio pela TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.