02/03/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Parfums Christian Dior

Analista Digital

  
.
  
- Planejamento, negociação, execução e análise de ações de comunicação de marketing 360º - insite e offsite - para e-retail;
- Planejamento, implementação e análise de resultados das ações de mídia orgânica e paga junto aos e-retailers;
- Gestão de orçamento de mídia e controle do razão da área
- Planejamento, execução e análise de resultados do calendário de e-mails marketing da marca junto aos e-retailers;
- Proposta, implementação e análise de novos projetos de CRM;
- Análise qualitativa e quantitativa do trade e sell out de Dior e da concorrência
- Revisão de traduções de descrições de produto;
- Gestão dos recursos de itens promocionais da área;
- Compilação de informações para apresentações diversas;
- Contato direto com os principais e-commerces de beleza do Brasil;
- Contato direto com a equipe Dior Latam;