02/10/20

Assist. Customer Ser.

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Ebanx
Curitiba, PR
  
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EBANX em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Assistente de Customer Service em CURITIBA

EBANX está crescendo e buscando por um Assistente de Customer Service para trabalhar no EBANX Pay

Local: Curitiba

EBANX é uma empresa fintech global que iniciou suas operações em 2012 com a missão de conectar empresas em toda América Latina facilitando os pagamentos em websites internacionais como Aliexpress, Airbnb, Sony, Spotify e muitos outros. Conforme crescemos, nosso portfólio se expandiu e ingressamos no mercado de meios de pagamentos. Hoje, oferecemos soluções para o processamento local para empresas brasileiras e diferentes produtos e serviços para o consumidor final. Nos denominamos como "ebankers" e estamos mudando a maneira como as pessoas compram, se conectam e vivem globalmente. Você gostaria de se juntar a nós nesse grande sonho e fazer parte deste time?

Estamos buscando por um/uma Assistente de Customer Service para fazer parte de nossa equipe de Customer Service. O/A Assistente de CS é responsável por dar suporte a quase todos os tipos de solicitações para clientes internos (equipes comerciais) e externos (merchants - estabelecimentos ou websites que processam pagamentos com o EBANX Pay). Nosso objetivo é prover um atendimento com níveis de serviço excepcionais para garantir a satisfação do cliente.

Além de conquistar o mundo, suas atividades serão:

• Credenciamento de merchants em nível 1 (Beep, Ecommerce e Maquininhas);
• Vínculo, desvínculo e substituição de maquininhas em nível 1;
• Processar atualizações de cadastro em nível 1;
• Processar cadastro/alteração de taxas em sistemas transacionais em nível;
• Atendimento ao cliente em geral (interno e externo) por telefone, chat, salesforce e email em nível 1;
• Responder dúvidas de clientes em nível 1 (interno e externo)

O que é mandatório:

• Candidatos em graduação ou recém-graduados;
• Contar com super habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para desenvolver a empatia e confiança entre nossos clientes e nossos colaboradores;
• Ter uma atitude proativa de resolver os problemas, articulando e ultrapassando falhas com mindset resiliente;
• Experiência anterior em atendimento ao cliente ou centrais de atendimento é desejável mas não mandatória;
• Experiência anterior usando a ferramenta Salesforce é desejável mas não mandatória;
• Nível básico de Inglês e/ou Espanhol é um grande ponto!

O que mais gostaríamos de ver?

• Mentalidade de resolução de problemas;
• Atitude de prevenção de problemas sempre "levantando a mão" antes de possíveis incidentes;
• Direcionado(a) a métricas e nível de serviço;
• Espírito de equipe (mesmo!)
• Sonhar grande!

EBANX oferece

• Um ambiente desafiador com oportunidades de desenvolvimento;
• Escritório e código de vestimenta sempre casuais;
• Aulas de Inglés , Espanhol e portugues (para estrangeiros);
• WAVES - Programas de remuneração variável ;
• EBANX Play - Bem estar (Gympass, e-Sports, SESC );
• Carga horário flexível (escala 6x1);
• Vale Refeição;
• Vale Transporte;
• EBANX Education: auxílio para formação;
• EBANX Skills: orçamento para workshops e cursos;
• Hello ebanker: orientação psicológica, financeira e jurídica;
• Plano de Saúde e Dental;

Faça sua candidatura diretamente em https://boards.greenhouse.io/ebanx/jobs/4166042003