19/11/21

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Remoto
En. Fundamental


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Fluency Academy

Assistente de Customer Success

  
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar o atendimento personalizado aos alunos através de chat, e-mail, whatsapp, telefone;
Garantir um atendimento ágil e eficiente, mantendo o SLA do suporte e experiência do aluno;
Entender o nosso negócio de forma global para ter todas as respostas na ponta da língua;
Coletar informações e feedbacks dos alunos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que gostaríamos de ver em você:

Uma pessoa com muita facilidade para se comunicar através de diferentes canais: chat, e-mail, whatsapp, telefone;
Você ama tecnologia e redes sociais; Inovação é algo que te motiva;
Você é um bom ouvinte, com empatia para entender as necessidades do cliente e engajar em conversas do dia a dia sobre o aprendizado de idiomas;
Você é dinâmico ou dinâmica e interessado(a), além de abertura para conversar com diferentes perfis de alunos (idade, idioma, interesses);
Você fala super bem o português e conhece a norma escrita da língua portuguesa;
Se considera detalhista e inquieto ou inquieta, buscando antecipar quaisquer problemas que possam impactar na experiência do aluno.

Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para flavia.lima@fluencyacademy.io