03/11/21

Sem título.jpg
Brasilia, DF
Mestrado


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Cooperacao Alemao GIZ/KFW

Assessor/a Técnico/a Recomposição

  
.
  
Prazo de candidatura até 15/11/2021 por meio da plataforma Reachr.

No momento, estamos trabalhando remotamente mas voltaremos ao trabalho presencial em breve.

O Projeto de “Gestão Integrada de Paisagens no Bioma Cerrado – FIP Paisagens Rurais” é um dos que compõem o Plano de Investimentos do Brasil1 (“Brazil Investment Plan - BIP”) e é parte integrante do atual Projeto de Cooperação Regularização Ambiental/CAR, em regime de cofinanciamento (grant) do Banco Mundial junto à GIZ. Esse Plano de Investimentos foi instituído como um instrumento de adesão ao Programa de Investimento Florestal (“Forest Investment Program - FIP”), administrado pelo Banco Mundial para apoiar países em desenvolvimento. O Plano de Investimentos do Brasil compreende ações coordenadas entre o Ministério do Meio Ambiente – MMA, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. O projeto FIP-Paisagem é coordenado pelo MAPA e tem como objetivo fortalecer a adoção de práticas de conservação e recuperação/recomposição ambiental e práticas agrícolas de baixas emissões de carbono em bacias selecionadas do bioma Cerrado do Brasil. O arranjo institucional do projeto é formado pelo SFB2/MAPA, INPE3/MCTI, Embrapa4, SENAR5.

O/a colaborador/a atuará em Brasília/DF, junto à Embrapa Cerrados e em parceria com a Embrapa Cenargen, em regime CLT e integral, durante 12 (doze) meses, realizando atividades de apoio técnico no âmbito do Projeto FIP Paisagens Rurais, em propriedades rurais em bacias hidrográficas selecionadas no bioma Cerrado.


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial