17/06/21

Especialista de Customer Service

Sem título.jpg
Syngenta
Uberlândia, MG
En. Superior
  
.
  
A Syngenta é uma companhia líder do setor agrícola orientada a melhorar a segurança alimentar mundial ajudando a milhões de produtores a fazer um uso mais eficiente dos recursos disponíveis
Somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
Mais do que acreditar no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.

Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da companhia líder do mercado agro, que traz o potencial das plantas para a vida!
Especialista - Operações de Customer Service - Uberlândia – MG
Localidade: Uberlândia - MG
Responsabilidades:
• Participação em projetos relacionados a Customer Serivce (OTD, Pós Venda e etc)
• Respeitar e promover melhores práticas de HSE
• Garantir que os sistemas estejam devidamente configurados e parametrizados para a correta execução dos processos relacionados
• Alinhamentos com os demais times de Supply e Qualidade
• Respeitar, promover e assegurar regras e melhores práticas de Compliance
• Guardar e prover informações para auditorias que envolvam os processos de OTD e Pós Venda
• Medir as atividades realizadas e suportar as demais áreas com o objetivo de garantir os processos de OTD e Pós Venda
• Defnir e implementar indicadores de performance para os processos de Customer Service visando gestão, controle e otimização das atividades
Requisitos:
Na Syngenta Group somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução. Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo. Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento. É indispensável para esta posição:
• Formação superior completa
• Desejável experiência prévia em Marketing, Vendas, Planejamento, Customer Service e Logística
• Conhecimento de pacote Office, sendo Excel avançado (comprovadamente)
• Experiência anterior profunda com SAP e SalesForce
• Desejável experiência anterior com processos com picos de demanda e criticidade
• Conhecimentos gerais de informática (design de software, linguagens de programação e etc)
Faça parte da Experiência Syngenta:
• Salário e Benefícios competitivos
• Ambiente dinâmico e internacional
• Ambiente moderno, profissional, seguro e colaborativo
• Políticas inovadoras (por ex.: horário flexível, focado em objetivos)
• Apoio ao desenvolvimento pessoal em um ambiente diverso e inclusivo
INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-mail: Carollayne_Emanuelly.Alves@Syngenta.com Com o título:TransEmpregos - Especialista - Operações de Customer Service - Uberlândia - MG