17/09/21

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Remoto
En. Médio


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Stilingue

Analista de Atendimento - exclusiva Trans

  
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Sobre o time

Queremos ser o melhor time de atendimento do Brasil! (nesse post nossa Head de Atendimento conta um pouco sobre como trabalhamos aqui).

Essa é uma posição muito importante para a STILINGUE, afinal essa pessoa será representante da empresa para clientes nos momentos em que precisam de ajuda para extrair os melhores resultados da nossa ferramenta!

Sua responsabilidade será apoiar o cliente em suas operações, entendendo sua dor, tirando dúvidas, recebendo e registrando sugestões e dificuldades. Você deve garantir a satisfação do cliente do momento que ele entra em contato até a finalização do contato.

Responsabilidades:

Aprender o funcionamento da ferramenta Stilingue tornando-se expert;
Entender a dor do cliente externo e interno e tirar suas dúvidas em relação a ferramenta;
Receber e registrar sugestões e dificuldades de clientes, acompanhando e comunicando sobre o progresso das mesmas;
Trabalhar com outras equipes em busca da melhor solução para as demandas levantadas;
Trabalhar em grande parceria com a área de Customer Success, alinhando expectativas, levantando necessidades de treinamento, notificando casos sensíveis e casos de sucesso;
Buscar constantemente o melhor atendimento possível, compartilhando boas práticas entre o time e ajudando demais colegas em seus atendimentos;
Elaborar comunicados para os clientes, ou internos em caso de mudanças que ocorram na ferramenta;
Manejar crises com clientes, entender sua dor e contornar a situação de modo a mostrar o valor da ferramenta e que trabalhamos juntos em prol do crescimento de ambos;
Multiplicar o conhecimento sobre a ferramenta com membros da equipe e de equipes da área de clientes;
Reportar de forma consistente e eficiente os resultados das tarefas executadas.
Requisitos:

Boa comunicação escrita e oral;
Empatia para entender a dor do cliente e buscar alternativas para saná-la;
Resiliência para buscar soluções de contorno em situações inesperadas;
Curiosidade e vontade de aprender de maneira proativa, responsabilizando-se pelo seu auto desenvolvimento;
Capacidade analítica e pensamento crítico.
Diferenciais:

Experiência com soluções de social listening e responding;
Experiência em atendimento ao cliente;
Sobre o local de trabalho:

Essa vaga é remota. Dessa forma você terá a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do país e com a roupa que você quiser. Desde que consiga trabalhar colaborativamente com o seu time, conquistar os resultados esperados e residir no Brasil.

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos Analista de Atendimento para aline.costa@stilingue.com.br