22/03/21

Anal. Admin. Eventos Sr

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Takeda
São Paulo, SP
En. Superior
  
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A Takeda é uma líder biofarmacêutica global, baseada em valores, orientada por Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), sediada no Japão. Está empenhada em oferecer uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para pacientes, traduzindo a ciência em medicamentos altamente inovadores. A diversidade de seus colaboradores em todo o mundo é um dos pilares da Takeda.

A combinação de paixão, habilidades e conhecimento profundo move todas as partes do nosso negócio e nos esforçamos para apoiá-los em seu crescimento e desenvolvimento individual.

Venha fazer parte do nosso time!

Atividades:

- Atender as demandas de eventos do Time de Campo, com alta disponibilidade e foco no cliente interno;

- Contribuir ativamente na construção do briefing junto ao cliente interno;

- Suportar a organização de eventos de pequeno porte, visando garantir os prazos e processos para que os eventos sejam realizados;

- Controlar solicitações relacionadas aos eventos de pequeno porte através do Sistema de Eventos;

- Controlar atividades e processos de pré-evento/evento/pós-evento;

- Efetivar os processos internos pertinentes à área a fim de garantir um fluxo de trabalho adequado;

- Controlar as atividades efetivadas pelos fornecedores;

- Conhecer, aplicar e atuar como embaixador das Políticas internas, garantindo as boas práticas na condução dos processos;

- Emitir, acompanhar e controlar os contratos a fim de garantir o cumprimento da política da empresa;

- Gerar os pedidos de compras (POs) via sistema;

- Realizar a reconciliação financeira e submeter para pagamento – endossado pelo solicitante;

- Efetivar o registro do recurso financeiro no sistema de eventos, garantindo o cumprimento dos custos orçados vs realizados;

- Suportar os profissionais das áreas afins, sendo reconhecido como referência do Núcleo de Eventos de Campo, colaborando com o trabalho em equipe;

- Contribuir com melhorias e atuar como líder de novos projetos para aprimoramento da área;

- Participar e contribuir com temas de gestão da área, por exemplo: Reuniões de Comitês, reuniões de governança do NEC, desenvolvimentos de novos processos, sistemas, suporte para o gestor da área, etc;

- Atuar como facilitador dos processos de eventos para o Time de Campo;

Habilidades:

- Habilidade de análise e gerenciamento de tempo,

- Orientação a resultado,

- Organização,

- Facilidade na transferência de conhecimento,

- Visão sistêmica e planejamento.

Requisitos:

Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda;

Inglês Intermediário;

Facilidade com Pacote Office.

O link está abaixo, mas não esqueça de mencionar que veio pela TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial