16/07/21

Anal. Logistica e Serviço ao Cliente Sr

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GlaxoSmithKline
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior
  
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Acompanhamento diário de todas as etapas desde o planejamento da produção até a disponibilidade do produto para minimizar os impactos em nossos clientes.

Interação constante com a equipe de planejamento de abastecimento e demanda em relação às exceções da cadeia de abastecimento, como variações de previsão de demanda, níveis de estoque de segurança, pedidos pendentes e clareza nas datas de disponibilidade.

Atualização do relatório de disponibilidade de produto e interação constante com o equipamento de vendas em relação a datas de disponibilidade.

Gerenciar o processo de SLOBs e ser a conexão entre vendas e atendimento ao cliente para identificar oportunidades para reduzir impactos de baixa de produto.

Gerenciar os indicadores (KPIs) da area como OTIF e Order Cycle Time.

Participação total em fóruns de liderança, como Demand Review Meeting (DRM) e Supply Chain Incident Management (SCIM).

Representar a área em reuniões de projetos lançamento do produto e de investimento, dando visibilidade das datas e cronogramas e gerenciando os diferentes milestones assignados.

Preparação de apresentações e relatórios para reuniões de performance e análises ad hoc.

Gestão de projetos de melhoria de abastecimento E2E.

Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;

Inglês Avançado;

Conhecimento em Power BI;

Conhecimento Avançado do Pacote Office (principalmente Excel);

Experiência em funções de Cadeia de Suprimentos ou Logística.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.