23/09/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Mais Clicks

Community Manager/Social Media

  
.
  
A Agência Mais Clicks está com uma vaga aberta para área de Social Media/Community Manager, nível Pleno.
Então, se você trabalha ou já trabalhou nessa área (ou mesmo em Conteúdo), tem criatividade, boa comunicação e gosta do mundo das redes sociais, essa oportunidade pode ser para você!
Você será responsável por atender as redes sociais de nossos clientes, interagindo com os usuários e realizando o monitoramento das menções, além de identificar oportunidades de conteúdo no mundo digital.
Também irá trabalhar diariamente junto com o redator e o designer, colocando em prática a estratégia criada para cada cliente, contribuindo para a criação das pautas e planos de ação.

Principais atividades
- Monitoramento dos perfis das marcas (Classificação de sentimento e Tagueamento de menções);
- Relacionamento com os usuários engajados com os perfis das marcas (SAC 2.0);
- Report mensal;
- Monitoramento de oportunidades para relacionamento com público com olhar atento a novos formatos/memes/crises...;
- Criação de insights que sirvam como base para todo o Time de Criação;
- Criação do cronograma de pautas mensais, junto com o redator.

Requisitos
- Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Letras ou relacionados;
- Experiência anterior em Social Media, Atendimento em Redes Sociais e/ou Community Manager;
- Conhecer e estar habituado às diferentes redes sociais;
- Gostar de consumir conteúdo em diferentes formatos;
- Criatividade, dinamismo e proatividade;
- Visão estratégica e analítica.

Desejável
- Noções de criação de conteúdo;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento (BuzzMonitor, Scup, Stilingue e afins)
- Boa comunicação;
- Domínio das normas da Língua Portuguesa.

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para anacarolina@maisclicks.com