18/05/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Brown Forman

Analista Suporte Tecnico - TI

  
.
  
Profissional de suporte de TI que responde a incidentes escalados pela central de serviços, ou por contato direto de clientes, que estão relacionados a equipamentos do cliente, equipamentos de informática, rede e equipamentos de telecomunicações.

Funciona como um único ponto de contato para coordenar os recursos de TI para ajudar os funcionários a cumprir suas atribuições e obter o suporte de tecnologia necessário

Por 150 anos, a Brown-Forman Corporation enriqueceu a experiência de vida construindo com responsabilidade marcas de bebidas alcoólicas de alta qualidade, incluindo Jack Daniel's Tennessee Whiskey, Jack Daniel's & Cola, Jack Daniel's Tennessee Honey, Jack Daniel's Tennessee Fire, Gentleman Jack, Jack Daniel's Single Barrel, Finlandia, Korbel, el Jimador, Woodford Reserve, Old Forester, Canadian Mist, Herradura, New Mix, Sonoma-Cutrer, Early Times, Chambord, BenRiach, GlenDronach, Slane e Fords Gin. As marcas da Brown-Forman são apoiadas por mais de 4.800 funcionários e vendidas em mais de 170 países em todo o mundo.

A Brown-Forman possui10 anos de atuação no Brasil e foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das 100 melhores empresas para se trabalhar certificada com o selo Great Place to Work. Somos uma empresa que acredita que ambietes diversos promovem melhores resultados para desenvolvimento das pessoas e do nosso negócio. Para conhecer mais sobre nossa historia, cultura, valores e estratégia de diversidade e inclusão visite https://www.brown-forman.com

Responsabilidades
Implantação, suporte e solução de problemas de tecnologia de mobilidade. -Funciona com todos os recursos Brown-Forman (localmente e Louisville, Ky) conforme necessário
Use o CA Service Desk para registrar todos os incidentes e atividades de trabalho. Responder à reunião de tíquetes do Service Desk ou ao exceder os SLAs existentes.
Implantação, suporte e solução de problemas de todos os equipamentos relacionados ao PC. Isso inclui, mas não está limitado a: desktops, laptops, periféricos de PC e impressoras. Implantação, suporte e solução de problemas de equipamentos de rede sob a direção da equipe de gerenciamento de rede baseada em Louisville.
Aquisição e imagem de PCs, laptops e outros equipamentos de informática. Implantação, suporte e solução de problemas de aplicativos baseados em PC. Isso inclui, mas não está limitado a Microsoft Windows, Microsoft Office, aplicativos compactados, ferramentas de desenvolvimento e aplicativos internos.
Implantação, suporte e solução de problemas de dispositivos sem fio. Isso inclui, mas não está limitado a: dispositivos Blackberry e smartphones, telefones celulares e cartões aéreos. Suporte e resolução de problemas de Sistemas de Videoconferência e Suporte Audiovisual para reuniões e eventos internos.
Trabalhe em estreita colaboração com o Service Desk para garantir a resolução de problemas ou solicitações de computação do usuário final em tempo hábil.
Participe do teste de novos aplicativos, patches e hot fixes. Mantém as habilidades atualizadas sobre os produtos suportados.
Habilidades e Experiência Exigidas
Mínimo 2 anos de experiência em suporte de computador. Deve ser capaz de ler e compreender a língua inglesa e falar a língua regional.
São necessários bons conhecimentos de informática no Microsoft Office Suite Experiência em trabalhar com VPN É necessária experiência com a tecnologia Apple (iPhone, Ipad) Experiência e conhecimento Android são um bônus Habilidades comprovadas com Google Apps, como Gmail, Gcal, Google Docs, Google Drive etc. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Excelentes habilidades pessoais com habilidade para lidar com situações difíceis. Excelente gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais. Capacidade de multitarefa e priorização.
Capacidade de trabalhar com supervisão mínima. Grande atenção aos detalhes, com o compromisso de acompanhamento e acompanhamento.
Deve ser capaz de se comunicar de forma eficaz com públicos técnicos e não técnicos e interagir com todos os tipos de clientes, incluindo tecnologia, negócios, gestão e gestão executiva.
Deve ser um self-starter com a capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de equipe colaborativo.
Deve atuar de forma profissional em todas as situações.
Língua: Deve ser capaz de se comunicar no idioma nativo do escritório, bem como em inglês
Habilidades e experiência desejadas
Experiência e conhecimento Android são um bônus Cisco Wireless Technology O Certificado Cisco Silver é uma vantagem. Conhecimento da tecnologia VOIP Conhecimento de tecnologia VPN Conhecimento de ASA e Cisco Security

Requisitos Especiais Desejados
Certificações: podem incluir, mas não estão limitados a A +, Network +, MOUS, MCP (com foco em funções administrativas como Exchange, NT Administration), MCSE, Cisco.
Certificações específicas serão incluídas no anúncio de emprego.
Brown-Forman Corporation is committed to equality of opportunity in all aspects of employment. It is the policy of Brown-Forman Corporation to provide full and equal employment opportunities to all employees and potential employees without regard to race, color, religion, national or ethnic origin, veteran status, age, gender, gender identity or expression, sexual orientation, genetic information, physical or mental disability or any other legally protected status.

Business Area: Global Information Technology

City: Sao Paulo

State: São Paulo

Country: BRA

Req ID: JR-00002353

Se te interessou vir com a gente o link para se inscrever está abaixo. Não esqueça de mencionar que veio pela TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial