07/01/22

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São Paulo, SP
En. Médio


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Escolaridade:
Local de trab:


 
Charlie

Analista de Atendimento ao Cliente

  
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Suas responsabilidades e atribuições:

Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;
Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;
Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;
Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;
Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;
Relacionamento com stakeholders internos e externos;
Gestão dos canais pós venda.

Habilidades, competências e valores essenciais:

Sede de inovar e fazer parte da construção do departamento;
Disponibilidade e flexibilidade;
Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa;
Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para diferentes públicos;
Conhecimento do pacote Office;
Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;
Inglês avançado para comunicação escrita;
Experiência prévia com atendimento humanizado e/ou hotelaria será um diferencial.

Informações adicionais

Se você tem experiência no mercado de hospitalidade será um diferencial, mas não se preocupe se não tiver, sua garra em aprender e expandir seus conhecimentos são os comportamentos mais valorizados no Charlie

Escala 6x1 - Disponibilidade para trabalhar temporariamente em outras unidades hoteleira para atendimento presencial também.

Horário: A combinar

Remuneração: Aproximadamente R$ 2.400,00

Benefícios VT, VR e Seguro saúde e Assistência Odontológica após 3 meses de trabalho.

Localização: São Paulo – Estamos situados na Alameda Jaú, próximo à Av. Paulista.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial