25/10/20

Sem título.jpg
Remoto


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Letras

Estágio RH

  
.
  
LETRAS em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas em qualquer lugar do BRASIL

Estamos com duas oportunidades para Estágio e Contratação em Desenvolvimento Mobile para Belo Horizonte ou integralmente em home office.

Trabalhar no Letras é uma experiência única: somos o site de letras de músicas líder em audiência na América Latina e unimos pessoas que, assim como a gente, amam música.

Aproveite para conhecer mais como é trabalhar no Letras, em nossa página de carreiras. Veja todas as nossas oportunidades e banco de talentos em https://letras.gupy.io/

No Letras acreditamos que ouvir uma música enquanto acompanha a letra é uma experiência incrível. É se deixar levar pelo ritmo ao mesmo tempo em que cada verso e estrofe ganham significado.
Pensando nisso, criamos um site colaborativo de letras e traduções para facilitar o acesso à música. Hoje, o Letras é líder em audiência na América Latina e une pessoas que, assim como a gente, amam música.
São mais de 40 milhões de usuários se conectando com mais de 2.8 milhões de letras, traduções, clipes e playlists em nosso site todos os meses, em várias partes do mundo. Em nossos aplicativos, já foram feitos mais de 16 milhões de downloads.

NOSSO UNIVERSO

Você A-M-A música, quer conhecer novas tecnologias e lidar com desafios no dia a dia? O Letras é o lugar certo pra você.

Fundado no ano de 2003, em Belo Horizonte, pelo Sam Vignoli, que também é Co-Founder da Studio Sol, o Letras é fruto da união entre criatividade e inovação para desenvolvermos produtos incríveis, de alto padrão de qualidade e longevidade.
Somos uma grande estrela e, por isso, nosso time é uma verdadeira tripulação de astronautas. São quase 70 pessoas que combinam conhecimentos em comunicação e tecnologia, unidas por um propósito: a paixão por música e por pessoas.

Nosso time de Frontend trabalha com TypeScript, React e com testes unitários, lado a lado do Backend que domina as ferramentas GoLang, Kubernetes e sistemas distribuídos. No desenvolvimento dos nossos apps, fazemos programação nativa em Kotlin e Java no Android e Swift no iOS. Em Marketing aplicamos a ferramenta do Mautic para automação e, no time de Design, usamos o Sketch e o Abstract. Já na curadoria de Conteúdo, usamos um sistema próprio desenvolvido internamente que nos permite compartilhar letras e traduções de extrema qualidade.

Temos uma cultura que estimula a colaboração e a dedicação para voarmos cada vez mais alto! O respeito é essencial por aqui e, assim como a música, somos plurais. Como diria Lady Gaga, “Baby, you were born this way” / “Meu bem, você nasceu assim”.
Ao entrar no Letras, você vai compartilhar conhecimento com profissionais de alta performance. Além disso, terá todo o suporte e acompanhamento para aprender ainda mais e desenvolver suas habilidades.

No Letras estamos sempre fazendo pesquisas para construir um ambiente ainda mais diverso e inclusivo, para isso contamos com uma Comissão da Diversidade que nos ajuda nessa jornada.

⭐ Também estamos com uma vaga de Estágio em Recursos Humanos, para quem tem vivência na área de RH e interesse em atuar em empresas de tecnologia!

https://letras.gupy.io/jobs/502670

A inscrição é exclusivamente feita através dos links.