08/07/20

Sem título.jpg
Salvador, BA


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Unicef

Estágio Comunicação

  
.
  
UNICEF BRASIL em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Estágio em Comunicação em SALVADOR

UNICEF Brasil tem duas grandes iniciativas para garantir os direitos das crianças: o Selo UNICEF e a Plataforma Centros Urbanos. O Selo UNICEF acontece há mais de 20 anos e a edição atual (2017-2020) tem mais de 1.900 municípios da Amazônia e Semiárido inscritos, sendo que 1.280 municípios são do Semiárido, região composta por 9 estados. O Selo UNICEF é o programa mais importante que o UNICEF realiza no Semiárido.

Sob a supervisão do Especialista em Comunicação e em acordo com o Chefe do Semiárido e o Chefe de Comunicações e Parcerias em Brasília, a nova pessoa será responsável por:
• Interação com a mídia de Salvador e do Semiárido;
• Apoiar as atividades nacionais de comunicação no Semiárido;
• Apoiar o desenvolvimento de conteúdo para as plataformas digitais UNICEF Brasil e Selo UNICEF;
• Interagir e colaborar com parceiros locais.

Durante o período de seis meses, a pessoa que assumir o cargo de estágio em comunicação terá a oportunidade de viver experiências em comunicação dentro de uma organização internacional. Contribuir com uma iniciativa que gera impacto na vida de milhões de crianças do Brasil. A carga horária para essa posição é de 4 horas diárias (20 horas semanais, de segunda a sexta-feira) e a bolsa de estágio é de R$ 1.500,00 mensais.

Para participar dessa candidatura é preciso ter ao menos 18 anos de idade, cursar ou ter formado nos últimos dois anos em uma graduação relacionada com comunicação. Ter um nível acima de intermediário em inglês e fluencia em português. Capacitadade de trabalhar em um ambiente multicultural; Interesse por temas relacionados a Direitos Humanos, Relações Internacionais, Comunicação, Relações Públicas e Advocacy.

Inscreva-se até 12/7: https://www.unicef.org/about/employ/?job=532629