01/10/21

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Remoto
En. Superior


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GeekHunter

Analista em Customer Success (JR/PL)

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA

⚠️ [O período de candidaturas para essa vaga vai até 06/10. Não deixe a inscrição para depois!]

[Você está vendo uma oportunidade 100% remota!✨]

Ei, você gosta de ajudar o cliente a conquistar o sucesso?

Tem paixão real por atender bem e transformar vidas?

Então vem ler a descrição dessa vaga, porque possivelmente temos a posição perfeita para você! 🙈

👉 Como pessoa Analista em Customer Success, você vai trabalhar em contato direto com as nossas empresas parceiras, que utilizam a GeekHunter para recrutar profissionais de desenvolvimento e cientistas de dados de forma inteligente;

👉 Aqui você assumirá o grande desafio e responsa de se relacionar com as mais diversas empresas do setor de tecnologia e ajudá-las com o processo de contratação de profissionais através da nossa plataforma;

👉 O objetivo do nosso time de CS é acelerar as contratações dentro da nossa plataforma, e principalmente, gerar valor para o cliente conduzindo sua trajetória até o sucesso. 💜

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VEM QUE AGORA VAMOS CONTAR SUAS MISSÕES NESSE JOB 👀

- Garantir o engajamento das empresas clientes dentro da plataforma, fazendo com que estas consigam realizar a busca de pessoas desenvolvedoras e realizar convites de entrevistas, utilizando as ferramentas disponíveis dentro da plataforma;
- Selecionar pessoas candidatas e criar shortlists com sugestões para as vagas de clientes em aberto;
- Realizar o compartilhamento de feedbacks às pessoas candidatas sobre os processos seletivos que as empresas clientes conduzem dentro da plataforma;
- Acompanhar a evolução dos processos seletivos das empresas clientes dentro da plataforma, garantindo que consigam realizar as contratações necessárias e alcançar seus objetivos;
- Eventualmente conduzir o onboarding de novas pessoas recrutadoras (clientes) que iniciam o uso da plataforma;
- Realizar uma comunicação eficiente com clientes, através de diferentes canais, como e-mail, telefone, videoconferência, WhatsApp, dentre outras;
- Preparar KPIs e nutrição das empresas clientes com dashboards, dados e insights;
- Realizar a comunicação consultiva, orientada à melhoria das estratégias de recrutamento e seleção das empresas parceiras, quando necessário;
- Gerenciar diariamente as informações de cada cliente por meio do nosso CRM.
- Participar de treinamentos e Role Play’s para melhoria contínua no trabalho;

🚀 Então, seu principal objetivo será:

Manter o alto nível de engajamento de empresas, pessoas candidatas e garantir que estes extraiam o maior potencial da plataforma da GeekHunter, buscando dessa maneira o melhor match entre pessoas candidatas e empresas.

O que impacta positivamente, na mudança ou melhoria de vida de inúmeras pessoas! 💜

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

👉 Experiência profissional na área de Customer Success;
👉 Ser uma pessoa orientada a dados;
👉 Organização e gestão de tempo;
👉 Apreço por colocar a mão na massa e resolver problemas;
👉Nível básico em inglês: os melhores conteúdos para a área e insight muitas vezes ainda estão nessa língua.
👉E muita curiosidade! Buscar aprender coisas novas é sempre importante, independente da área;

⭐ Não é obrigatório, mas vamos ficar com os olhos brilhando caso você:

- Inglês avançado ou fluente: estamos com um projeto em andamento de atendimento à empresas estrangeiras, então será muito valioso para realizar a comunicação com elas da melhor forma!
- Gostar de falar em público! Adoramos participar e palestrar em eventos, então uma boa oratória seria excelente para essa oportunidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral (8hrs/dia).

Hoje somos Remote First, ou seja, é uma oportunidade para trabalho remoto!

😋 E ainda oferecemos:

- Plano de saúde (Bradesco Saúde Nacional);
- Assistência odontológica (Uniodonto Nacional);
- R$ 600,00 mensais de Vale-refeição/Alimentação;
- R$ 600,00 de Home Office Setup, em uma parcela única após o período de experiência;
- R$130,00 mensais de Vale Padawan (benefício precioso para você utilizar no seu desenvolvimento educacional ou cultural);
- R$ 125,00 mensais de Auxílio Internet ;
- Gympass;
- Benefício de Inglês - Slang
- Ciclo de Gente semestral: Avaliação de Performance & Cultura e 1:1 mensais
- Parcerias e convênios: Conquer, SkillHub, SESC-SC, Convênio Jurídico ;
- Atividades de Bem-estar: Yoga e Meditação ;
- Um ambiente flexível e descontraído. Queremos que você se sinta motivado(a) para trabalhar até mesmo nas segundas de manhã :)

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial