18/08/21

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Remoto
En. Médio


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Fanatee

Assistente de Customer Experience

  
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Olá! Estamos buscando uma pessoa Assistente de Customer Experience para entrar no nosso time de Comunidade, contribuindo para o crescimento da satisfação e retenção de nossa base de milhões de jogadores que jogam nossos jogos em Português e + 10 idiomas todos os dias ao redor do mundo.

Se você gosta de falar com público, ama jogos e tem muita disposição para aprender e somar, nós gostaríamos de conhecer você!

Responsabilidades
- Identificar necessidades e ajudar nossos jogadores de forma precisa no tempo correto nos canais de E-mail e Reviews de loja.
- Reverter experiências negativas em positivas através do atendimento.
- Entender profundamente as especificações de jogabilidade de nossos jogos.
- Identificar e reportar falhas e bugs para os responsáveis de cada um dos jogos dentro do time de Comunidade.
- Ajudar o time em melhorias de processos e melhores práticas.
- Compilar e compartilhar feedbacks, sugestões e reclamações vindas de jogadores com todo o time.

Você gostou da descrição do trabalho? Sinta-se à vontade para se inscrever mesmo que você não tenha todos os requisitos, estamos à procura de pessoas apaixonadas, dispostas a aprender e crescer (:

O que oferecemos
- Remuneração competitiva;
- Benefícios flexiveis;
- Seguro de vida;
- PLR semestral;
- Seguro de Vida;
- Ambiente descontraído;
- Apoio ao desenvolvimento da carreira;
- Em caso de trabalhar presencialmente, temos uma sala para necessários momentos de descanso, cheia de snacks, frutas e bebidas.

Sobre a Fanatee
Somos uma startup fundada em 2013 e, desde então, nos dedicamos para que as pessoas possam jogar games a qualquer hora e em qualquer lugar. Somos perfeccionistas, guiados por dados e nosso talento consiste em transformar ideias em business: não à toa temos títulos de sucesso em nossa história, incluindo os aplicativos Stop, WordLanes e CodyCross, que juntos contam com mais de 200 milhões de downloads feitos ao redor do mundo.
Acreditamos que um ambiente de trabalho diverso contribui para uma sociedade cada vez mais responsável que valoriza as diferenças. O mundo digital nos permitiu realizar nosso sonho: passar o dia todo em volta de pessoas talentosas, criando produtos que levam diversão e conteúdo à muitas pessoas ao redor do mundo!


Requisitos
- Fluência e boa escrita em Português.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos de pacote Office (editor de textos e apresentações)
- Habilidades de identificação e análise de problemas (recebemos centenas de mensagens todos os dias!)
- Facilidade de comunicação com as demais pessoas do time, bem como com nossa base de jogadores.
- Ser uma pessoa organizada e multitarefa.
- Ser uma pessoa orientada aos clientes.
- Ser uma pessoa que ame pessoas!
- Não ter medo de aprender novas tarefas, estamos aqui para te ajudar.


Será considerado um plus
- Ter conhecimentos de Inglês e/ou outro idioma (qualquer nível)
- Ter experiência prévia com contatos com público em geral.
- Ter contato prévio com ferramentas de Customer Experience.
- Amar jogos de palavras e conhecimento.
- Familiaridade com a indústria de jogos.

A nossa empresa valoriza diversidade e inclusão e estamos priorizando pessoas trans e travestis para esta vaga.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial