23/07/21

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São Paulo, SP
En. Superior


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Vivo

Consultor(a/e) de Logística

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA

Vice-Presidência: B2C
Diretoria: Logística
Local de Trabalho: São Paulo

Estamos buscando para uma vaga de consultor , uma pessoa para liderar a equipe de monitoramento e experiência do cliente na diretoria de logística. Este líder será o responsável fim-a-fim nas frentes de monitoramento e solução dos problemas de entrega (Contato com a operação logística e transportadores) e pela interação com as áreas pares (Atendimento, redes sociais, comercial), desde a redução do backlog de entregas, a gestão da experiência do cliente, entendendo a causa raiz e propondo melhorias.



Uma pessoa com excelente habilidade de relacionamento interpessoal, com autonomia, que tenha experiência em monitoramento, projetos e gestão da experiência do cliente, capacidade de execução, de influenciar e transitar nas demais áreas da empresa.

Profissional que goste e seja conectado com as tendências digitais e que ajude a disseminar e promover a cultura da inovação e melhoria constante na jornada do cliente. >>

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar time de monitoramento e experiência do cliente dentro da logística
Gerenciar relacionamentos com as demais áreas e stakeholders da companhia, atuando como facilitador do time, para garantir a execução das atividades, cumprimentos dos prazos.
Liderar a criação, planejamento e execução de planos de ação, com foco na padronização e mitigação de riscos no fluxo de entregas.
Garantir a satisfação do cliente com o cumprimento dos prazos de entrega acordados com os transportadores.
Garantir que as métricas da área (KPIs) andem alinhadas com os objetivos da empresa.
Acompanhar o progresso de todas as iniciativas da equipe a fim de garantir a evolução dos planos de ação dentro dos prazos acordados;
Planejar o sprints e releases de desenvolvimento para as ações de melhoria com foco no cliente;
Desenvolver plano evolutivo de área levando em consideração os pontos de vista de clientes (internos e externos) e do negócio, para isso é preciso transitar entre as diferentes áreas e ajudar a disseminar a cultura de melhoria contínua e sucesso do cliente;
Capacidade analítica e de responder a situações que mudam rapidamente com agilidade;
Buscar constantemente por novidades do mercado relacionadas a área com foco nas frentes de logística, visando Implantar as melhores práticas para atender as necessidades dos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo
Experiência em gestão de terceiros
Experiência em monitoramento/atendimento
Experiência em gestão de entregas
Conhecimento dos conceitos de CX
Experiência com condução de projetos
Experiência em logística
Construir e conduzir apresentações gerenciais
Conhecimento avançado no pacote office
Desejável espanhol
Pós graduação será considerado diferencial
Certificações L6 Sigma e conhecimento prático do método ágil será considerado diferencial que goste de trabalhar com projetos e que questione os modelos atuais de execução, propondo melhorias e novas formas de abordagem;
Que seja protagonista da sua carreira
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:



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• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê.

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• Ter flexibilidade de horário;.

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• E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber....

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.



#VEMPRAVIVO

Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial