10/02/21

Sem título.jpg
Brasília, DF


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Unops

Estágio Comunicação

  
.
  
UNOPS em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga de Estágio/trainee de comunicação em BRASILIA

O UNOPS está com vaga de estágio/trainee de comunicação e gostaríamos de pedir seu apoio para divulgação em sua rede, por gentileza. Abaixo mais informações e texto de divulgação em anexo.

O UNOPS no Brasil abre vaga de estágio/trainee de comunicação para seu escritório em Brasília. Para se candidatar, é preciso estar cursando os últimos anos ou ter finalizado, nos últimos três anos, graduação nas áreas de Comunicação Social, Desenho gráfico ou Produção audiovisual. Será valorizada a experiência em entidades públicas e/ou agências governamentais; produção de conteúdo para mídias online; comunicação com comunidades, comunicação popular ou comunicação para o desenvolvimento.

Mulheres qualificadas, afrodescendentes (pessoas autodeclaradas pretas e pardas), pessoas com deficiência, pessoas LGBTI+, pessoas indígenas, pessoas vivendo com HIV e pessoas migrantes ou refugiadas são fortemente encorajadas a se candidatar. O prazo de candidatura é 21 de fevereiro pelo site https://jobs.unops.org/Pages/ViewVacancy/VADetails.aspx?id=21191#2 onde também há mais detalhes sobre a vaga.