07/10/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Rede Cidadã

Gestor(a/e) de Projetos I

  
.
  
OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Gestor de Projetos I
Código 2127
A Rede Cidadã foi criada em 2002 para formar uma rede social real que integrasse ações complementares, gerando sinergia entre três setores da economia e integrando o trabalho voluntário. O objetivo da organização sempre foi criar soluções de geração de trabalho e renda para pessoas da base da pirâmide e desde a sua fundação, a Rede Cidadã já inseriu cerca de 100 mil pessoas no mercado de trabalho.
Propósito: Promover desenvolvimento humano e social, para a integração ao mundo do trabalho, unindo empresas, sociedade civil e poder público.
Visão: Integrar vida e trabalho, um só valor.
Valores: Empatia, método, colaboração, compromisso, empreendedorismo.
O ambiente em que trabalhamos foi avaliado por nossos colaboradores e certificado pelo GPTW como uma Excelente Organização para se trabalhar. Venha fazer parte da nossa equipe!

ATIVIDADES
Gerir os Coordenadores de Território e responsáveis por unidades, garantindo que os recursos adequados estejam mobilizados para atender os compromissos operacionais, contratuais e econômicos do eixo em que atua. Acompanhar e apoiar a equipe na execução das atividades previstas nos territórios, além de reportar os resultados desses, junto à gerência imediata, monitorando os indicadores e metas de forma a garantir que os resultados contratados sejam entregues. Este profissional é responsável também pela seleção e avaliação da equipe e por garantir adequada infraestrutura local.

PRÉ REQUISITOS
Residir em São Paulo/SP;
Curso superior completo;
Experiência com: liderança, gestão de resultados, projetos sociais;
Disponibilidade para viagens.

TRABALHO
De segunda a sexta das 08h às 17h

BENEFÍCIOS
Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Plano Odontológico, Gympass, etc.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial