03/03/21

Sem título.jpg
Remoto
Estágio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Bxblue

Estágio Customer Care

  
.
  
Responsabilidades:

Responder e moderar comentários de clientes e futuros clientes em nossas redes sociais
Acompanhar e auxiliar clientes que entram em contato por e-mail
Trazer resoluções criativas para os atendimentos
Informar com clareza sobre as etapas do processo de simulação e contratação

Requisitos
Estar matriculado nos últimos 2 anos em qualquer curso de graduação
Inglês avançado;
Ter ótima comunicação, principalmente escrita
Disponibilidade para estagiar no período vespertino
Interesse pela área de suporte ao cliente


Diferencial
Vivência em Empresa Jr;
Experiência com atendimento ao cliente e/ou comunicação escrita
Benefícios
Bolsa estágio;
Vale refeição ou alimentação Caju
Trabalho remoto;
Zenklub - Plataforma com atendimento psicológico online;
Auxílio Home-Office;
Horário Flexível;
No Dress Code;
Vários rituais de interação para estarmos próximos mesmo longe :)
Um time que te fará se sentir em casa!


Quais as vantagens de se juntar agora à bx?
Oportunidade de construir o resultado em uma startup em crescimento acelerado, com investidores globais e locais.
Cultura e rituais que alavancam o seu desenvolvimento e estimulam uma convivência incrível com o time mesmo que a distância;
Aprender e trabalhar diariamente com profissionais que são referência no mercado;
Viver em uma cultura com a força da diversidade e inclusão