13/05/21

Sem título.jpg
RJ, SP, MG, ES
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK (GlaxoSmithKline)

Gerente Médico Científico Sr

  
.
  
Envolver-se em um diálogo científico com especialistas externos sobre os medicamentos da GSK e vacinas, permitindo-lhes discutir com segurança nosso portfólio com os pacientes e comunidade médica, garantindo que eles tenham conhecimento na identificação do paciente certo para os medicamentos e vacinas mais adequados.

Atuar como palestrante especialista em eventos científicos para divulgar informações para grupos maiores de profissionais de saúde enquanto estimulam o diálogo clínico para obter diferentes visões e perspectivas.

Responder a solicitações de informações médicas e provedores de saúde, de forma factual, equilibrada e cientificamente rigorosa por meio do apropriado e preferido canal.

Atuar como a interface entre a comunidade profissional de saúde e a equipe médica interna GSK e suas afiliadas para trazer informações de valor agregado que informam a GSK Medical e de pesquisa e desenvolvimento.

Promover uma relação de trabalho colaborativa com Representantes Médicos e Comerciais.

Fazer parceria com colegas da matriz (por exemplo, pesquisa clínica, acesso ao mercado, etc.) para garantir planos estratégicos focados no paciente e nos negócios, agregando valor ao especialista externo.

Divulgar informações de segurança importantes para profissionais de saúde, como e quando isso surge.

Apoiar as equipes de estudo da GSK com o fornecimento de educação científica com investigadores e funcionários envolvidos em ensaios clínicos apoiados pela GSK.

Fornecer treinamento de educação científica para parceiros de negócios, como o médico, Representantes por serem o especialista científico local para um medicamento / vacina ou grupo de medicamentos / vacinas em uma área de terapia.

Manter um nível de especialização na área científica / terapêutica em evolução e na concorrência medicamentos e vacinas.

Participar de reuniões científicas e congressos para se manter atualizado com a evolução da ciência em um área de terapia e para debater e discutir com confiança a ciência com especialistas externos como

apresentado na reunião.

Compreender e cumprir totalmente os padrões e políticas GSK e os códigos locais de prática, diretrizes e leis para garantir que os requisitos mais rígidos sejam atendidos.

Graduação em Medicina.

Sólida formação acadêmica tendo participado ou liderado projetos de pesquisa e publicação de autoria.

Experiência com infectologia, vacinação ou saúde pública.

Nível avançado de inglês.

Experiência na indústria farmacêutica, ou em uma função envolvida com sucesso na área científica.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.