20/05/21

Propagandista Performance

Sem título.jpg
GlaxoSmithKline
Ponta Grossa, PR
En. Superior
  
.
  
• Atingir os Indicadores de Performance (KPIs) de visitação médica e de PDVs (Pontos de Venda) estabelecidos por seu gestor, para a sua linha de promoção;

• Compreender e comunicar os conceitos sobre patologia, formas de tratamento, produtos, mercados, clientes e concorrentes;

• Compreender e comunicar os benefícios dos produtos de marcas clássicas da GSK, considerando como o paciente convive com a doença, desde o seu diagnóstico, tratamento, até a resolução (modelo de visita médica);

• Conhecer a dinâmica do mercado e a estratégia de Marketing, considerando os diversos canais de interação e aplicar este conteúdo no planejamento e execução do trabalho;

• Compreender as ferramentas digitais, bem como os conceitos e ferramentas de produtividade sobre auditorias de mercado;

• Interpretar as informações sobre os produtos GSK e concorrentes obtidas em diversos canais (Pontos de Vendas - PDVs) para elaboração do plano tático, buscando a validação do gestor direto;

• Executar o plano tático, monitorar e de forma antecipada apresentar atualizações ou ajustes, se necessário.

• Ensino Superior completo ou cursando com previsão de formatura nos próximos 18 meses;

• Vivência prévia em área vendas;

• Conhecimentos no manejo de iPad e seus principais aplicativos (correio, navegador, etc.);

• CNH Válida - Categoria B;

• Conhecimentos básicos ou superiores do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);

• Disponibilidade para viagens.

Desejável:
• Experiência prévia com visitação médica no segmento farmacêutico.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.