13/01/22

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São Paulo, SP
En. Superior


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Assistente de Planejamento Financeiro

  
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Como Assistente de Planejamento Financeiro, você apoiará nossas transações diárias, incluindo despesas e folha de pagamento. As responsabilidades do Assistente Financeiro incluem o processamento de pagamentos, a manutenção de relatórios de custos e o gerenciamento de faturas. Se você tem formação em contabilidade e tem interesse em procedimentos como gestão tributária e elaboração de orçamento, gostaríamos de te conhecer. Por fim, você ajudará a manter a saúde financeira de nossa empresa e garantirá que usemos nossos recursos de forma benéfica.

Nesta equipe nós:
- Trabalhamos com parceiros de negócios locais no uso de análises financeiras para garantir a saúde financeira e impulsionar a melhoria dos negócios.
- Realizamos análises quantitativas de dados operacionais e financeiros com base em custo-benefício, ROI, margem de lucro, entre outros.
- Preparamos relatórios financeiros de desempenho para uso interno coletando, analisando, formatando e apresentando informações.
- Criamos, atualizamos e mantemos modelos financeiros para suporte de negócios.

Função e responsabilidades do cargo:
- Auxiliar a equipe de FP&A nas visões gerais entre vendas e produção, que acompanha semanalmente a rentabilidade de um projeto, através da entrega de relatórios de desempenho;
- Garantir que a gerência entenda onde está um projeto do ponto de vista financeiro e de responsabilidade, sempre mantendo um registro documentado das informações que você está coletando;
- Você trabalhará duro para melhorar nossos processos, pesquisar e desenvolver novos KPIs;
- Você compartilhará suas ideias de melhoria e seu conhecimento com nossa equipe local e regional;
- Você acompanhará de perto os custos de vendas e a análise de lucratividade do cliente;
- Seu trabalho implicará navegar em comunicações internas cujo ritmo estará intimamente relacionado aos avanços, vendas e produção de nossos projetos;
- Você fornecerá suporte de preços para nossos diferentes projetos;
- Atualizar e ajudar com relatórios de custos e receitas;
- Controle do quadro de horários.

Requisitos:
- Formação em núcleo de negócios: contabilidade, economia, administração de empresas. Com nenhum ou 1 ano de experiência;
- Hands on. Vontade de aprender;
- Capacidade de se comunicar em inglês é desejável;
- Você tem fortes habilidades de resolução de problemas, orientação a dados e relatórios;
- Você é capaz de priorizar demandas;
- Facilidade de aprendizagem e adaptação: temos a capacidade de mudar rapidamente.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial