30/05/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Ceds Rio

10 vagas projeto de saúde LGBTI+

  
.
  
Agora é oficial! A Coordenadoria Executiva da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio está divulgando dez vagas para pessoas trans e travestis no âmbito do projeto de combate à Covid voltado a pessoas LGBTI+. Elaborado pela CEDS, o projeto é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenadoria de Relações Internacionais, produzida no âmbito do programa internacional Partnership for Health Cities.

O projeto levará informação sobre Covid-19 e vacinação para a população carioca LGBTI+ em vulnerabilidade, com foco nas pessoas T, e terá duração de três meses. O trabalho será realizado por meio de visitas aos territórios (necessário disponibilidade para trabalhar no período noturno em alguns dias), ações de promoção de saúde e reuniões presenciais de apresentação de resultados, conforme as regras sanitárias.

As vagas são voltadas a pessoas comunicativas, que possuam conhecimento aprofundado de suas comunidades e espaços de circulação, e que gostem de trabalhar com metas. Para o trabalho, é necessário ter 1º grau completo e conhecimento de redes sociais, internet e pacote office. O salário é de R$ 1.700,00, e os agentes selecionados também terão direito a vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e premiação por desempenho.



No assunto, escrever “ Sou TRANSEMPREGOS Projeto de saúde”. O processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação de currículos e entrevistas com os currículos selecionados.

Os currículos devem ser enviados até o dia 01/06 para o e-mail curriculos.ceds.rio@gmail.com