01/09/21

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São Paulo, sp
Estágio


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Tapps Ventures

Estágio em Community Manager

  
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Estágio em Community Manager
TEAM UPP - SÃO PAULO / SP

Sobre a Tapps Ventures

Ideias precisam de um ecossistema funcional para se tornarem reais. A Tapps Ventures é um Startup Studio para descobrir ideias e garantir que elas realizem seu potencial.

Construímos e impulsionamos startups digitais com a segurança e experiência de quem viveu intensamente este processo - inicialmente com a Tapps Games, desenvolvedora de jogos, fundada em 2010 e hoje uma das maiores empresas do segmento no Brasil, com mais de 400 jogos lançados e mais de 700 milhões de downloads em mais de 180 países.

Sobre a Team Upp

A Team Upp é uma consultoria especializada em engajamento e bem-estar por meio da gamificação e Community Manager, com soluções personalizadas de Employee Experience.

Nossa missão é transformar a relação das pessoas com seus trabalhos e ajudar as empresas no desafio de reter talentos, promovendo a marca empregadora e vantagens competitivas de mercado.

Entendemos que o indivíduo é o fator de sucesso de cada companhia e o nosso lema é "o colaborador como centro".

Valorizamos a diversidade, respeitamos os valores, o momento e os processos de cada empresa. Buscamos solucionar os seus principais desafios no que diz respeito à jornada de integração, bem-estar e engajamento dos colaboradores.

Para as empresas, investir na experiência do colaborador traz uma vantagem competitiva clara na atração, retenção e produtividade dos talentos.


Responsabilidades

Gerir comunidades de interesses distintas (sugestão de criação de imagens e vídeos, SAC 2.0., interação com usuários e análise e conferência de registros de usuários);
Dar suporte à manutenção das ações, sugestões de melhorias e adequação de dinâmicas e conteúdos, de forma criativa;
Organizar os feedbacks das comunidades e atenção aos principais KPI’s para ajudar a melhora de nosso produto e conteúdos;
Fazer as postagens dos conteúdos designados na plataforma dos clientes;
Interação e auxílio/suporte com usuários/comunidade;
Moderação de conteúdo enviado pelos usuários de acordo com os padrões definidos.

O que precisamos

Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social (entre o 4º e o 5º semestre);
Conhecimento em edição de imagem (Photoshop ou Canvas);
Redação e gramática impecáveis;
Boa comunicação oral e escrita;
Capacidade para trabalhar em equipe;
Atenção aos detalhes.
O algo a mais

Afinidade com games e esportes;
Experiência e/ou aptidão em atendimento ao cliente (SAC 2.0., atendimento em agência).

Benefícios

VR/VA;
Horário flexível;
Escritório próximo ao metrô;
Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
Ambiente (e dress-code) descontraído.

Na Tapps valorizamos, respeitamos e incluímos cada um, com suas singularidades, para que possam ser quem são, como são. Se você se identifica com isso e gostou dessa oportunidade, manda seu CV e vem pra Tapps :

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial