01/09/21

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Tapps Games

Game Designer II

  
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Game Designer II

TAPPS GAMES - SÃO PAULO / SP

Tapps mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 11 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 800 milhões de downloads em cerca de 180 países.



Responsabilidades

Nós estamos em busca de um (uma) Game Designer para nos ajudar a projetar e desenvolver tanto jogos mobile já existentes da Tapps quanto novos jogos mobile. Nessa posição, você será responsável por projetar, balancear, documentar sistemas e mecânicas e level design de alta qualidade para diversos jogos mobile, trazendo insights de outros jogos do mercado mobile e colaborando com nossos game designers. Nós somos bastante focados no desenvolvimento da nossa equipe e proporcionamos várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para manter sua evolução na carreira.

Projetar e documentar sistemas de progressão, economia, monetização e mecânicas de jogos mobile de alto impacto para os jogadores e para a Tapps;
Projetar e criar levels para jogos mobile casuais;
Mapear oportunidades de sistemas de Live Ops para alavancar engajamento de curto e longo prazo;
Balanceamento de sistemas desde simples até complexos;
Criar e integrar conteúdo nos jogos;
Analisar dados e métricas de desempenho dos jogos, trazendo propostas de oportunidades a serem atacadas;
Testar funcionalidades do jogo e reportar bugs;
Colaborar de maneira próxima com product managers, desenvolvedores, artistas e analistas de qualidade.

O que precisamos?

Formação superior completa;
Experiência anterior como Game Designer (Participou profissionalmente na produção de jogos mobile casuais free-to-play);
Conhecimento técnico em Unity;
Conhecimento em análise de mecânicas, sistemas e motivadores de jogos mobile free-to-play;
Ser capaz de utilizar modelos matemáticos e ferramentas para análise de gameplay e comportamento de usuário;
Boas noções de economia e monetização em jogos freemium mobile;
Conhecimento do mercado de jogos mobile casuais e outros concorrentes;
Postura de ownership em relação aos jogos, estando sempre em busca de oportunidades para melhorar sua experiências e jogabilidades;
Constantemente em busca de aperfeiçoar suas habilidades e a receber/dar feedbacks construtivos;
Habilidade de visualizar e apresentar ideias de maneira compreensiva;
Paixão por trabalhar em equipe.

O algo a mais

Familiaridade com conceitos psicológicos de motivação e didática, sendo capaz de proporcionar ótimas experiências para os jogadores;
Capacidade de avaliar mudanças nos sistemas do jogo e como isso afeta o comportamento e motivações do jogador;
Capacidade de criar experiências engajantes através de sistemas, regras, desafios e recompensas;
Habilidade para criar um senso de ownership de toda o time em relação ao game design do jogo;
Entender a importância da boa documentação de decisões de projeto e de funcionalidades técnicas;
Habilidades de comunicação e escrita em inglês (avançado);
Conhecimento de produto e metodologia design thinking;
Facilidade em mediar conflitos em um ambiente altamente criativo.


Benefícios

VR/VA, VT, plano de saúde e odontológico;
Auxílio Home-office;
Premiação com base em metas;
Horário flexível;
Escritório próximo ao metrô;
Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
Ambiente (e dress-code) descontraído.

Na Tapps valorizamos, respeitamos e incluímos cada um, com suas singularidades, para que possam ser quem são, como são. Se você se identifica com isso e gostou dessa oportunidade, manda seu CV e vem pra Tapps :)

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial