11/06/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Grupo Meta RH

Analista de Customer Experience

  
.
  
- Criar e propor novas visões de análises de pesquisas;
- Elaborar e construir apresentações executivas, storytelling, roadmaps e painéis de controle;
- Participará de reuniões com diversas áreas da companhia para propor melhorias na experiencia do cliente;
- Você terá contato com líderes e colaboradores das mais diversas áreas da companhia para apresentação de resultados de análises realizadas, elaboração e cobrança de planos de ações, bem como a construção de uma cultura centrada no cliente;
- Terá contato com os funcionários do global da Experian, para compartilhamento de melhores práticas locais, definição de estratégias globais e planos de ações;
- Você deverá ser um caçador de oportunidades, encontrando situações e processos que precisam ser simplificados, melhorados, otimizados ou até mesmo extintos;
- Pesquisas por tendências e inovações no mercado para buscar oportunidades e soluções para simplificar nossas jornadas e aumentar a satisfação dos clientes.

Se te interessou vir com a gente, mande seu curriculo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para arturcavalcante@grupometarh.com.br